DVD de Caprica em 2010

No dia 5 de fevereiro postei aqui no blog a informação de que a Universal americana disponibilizará em DVD o piloto da série "Caprica", spin-off de "Battlestar Galactica". Agora a distribuidora Universal me passou a informação de que existem planos para lançar o DVD no Brasil, mas somente em 2010, ano em que a série tem estréia prevista no canal Sci Fi dos EUA. Lembrando que a data está sujeita à alterações.

O DVD americano chegará às lojas em edição limitada no dia 21 de abril, quase um ano antes de sua estréia na TV, como um teste para avaliar o potencial de audiência da nova série que tem 18 episódios encomendados.

Comentários

Sandrão disse…
Oi Fernanda,

Falando no universo de Galactica, você sabe se a última temporada da série vai finalmente estrear no Brasil?
Aquela porcaria de canal chamado Space anunciou para janeiro e até agora nada.

Bjs
Sandro
Fernanda Furquim disse…
Sorry Sandrão, não tenho esta informação! Mas logo que a quarta temporada tiver terminado de ser exibida nos EUA, a Universal deverá lançar o segundo volume do DVD aqui no Brasil para venda e locação.
Anônimo disse…
oi fernanda vc sabe se tem previsao pra lançar true blood em dvd em aqui no brasil e se a warner vai continua lançando gossip girl e smallville se vc puder me responder...
Anônimo disse…
Ola Bruna, o site da 2001, noticiou o True Blood para maio pela Warner. Eu tb amei a serie, Fernanda como foi ou esta sendo a apresentação,,,,,,
Anônimo disse…
oi ligiane mto obrigado viu...
Anônimo disse…
Olá Fernanda
E o PhD, como tá?...rs

Abraços
David
Claudio BR GIBB disse…
Fernanda, sugiro uma matéria sobre a volta do Vigilante Rodoviário, a partir de 9 de março no canal Brasil, um dos acontecimentos mais importantes na história da TV brasileira para os apreciadores de seriados.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)