Caprica Sairá Primeiro em DVD

A Universal americana divulgou junto às lojas e revendedores que estará disponibilizando o piloto de "Caprica" no dia 21 de abril em DVD. Prevista para estrear em 2010, a spin-off de "Battlestar Galactica" está com a primeira temporada de 18 episódios encomendada, mas sua produção ainda não teve início.

Será uma edição limitada com versão sem cortes antes de sua exibição na TV pelo canal Sci Fi americano. De Extra, o DVD terá os bastidores de criação da série, comentários do diretor Jeffrey Reiner e dos produtores executivos Ronald D. Moore e David Eick, cenas excluídas, video blogs, e documentário sobre o nascimento de um cilônio, entre outros. O preço sugerido é de 26.98 dólares. Além disso, a Universal pretende disponibilizar o piloto em alguns sites de download. Ainda não há previsão do lançamento deste DVD no Brasil.

Esta pode ser uma estratégia para testar o potencial da série junto ao público, visto que a produção terá como tema situações em terra com uma estética dos anos 50 e não em viagens espaciais com visual futurista, o que pode interferir no interesse dos fãs de ficção pela série.

Comentários

Anônimo disse…
Fernanda, como esta a defesa da tese, estou torcendo aqui, bem vamos a pergunta, vc sabe quando pretendem lançar o volume 2 de galactica 4 temporada. beijos e muita luz e sabedoria.
Fernanda Furquim disse…
oi Ligiane, obrigada pelo interesse! Estou na fase de revisão e preparação do texto de introdução e conclusão. A entrega é no final deste mês. A banca ainda não foi definida. Mas já estou mais aliviada!!!

Sobre o segundo volume, ainda estou aguardando a Universal me passar uma posição. Mas eles garantem que vão lançar logo após o término da exibição da série nos EUA.
Anônimo disse…
É verdade que Battlestar foi lançada com cenas faltando, no Brasil? Queria assistir por DVD, mas, nesse caso, não irei...
Anônimo disse…
oi fernanda vc sabe se alguma empresa em dvd ja se prontificou em lançar true blood em dvd aki no brasil e se a warner vai adiar veronica mars mesmo se vc puder me responder ta,....adoro seu blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)