Breaking Bad e ´Til Death Chegam em Maio (Atualizado)


A distribuidora Sony promete para maio lançar em DVD a primeira temporada das séries "Breaking Bad" e "´Til Death". A primeira é uma produção estrelada por Bryan Cranston, e a segunda é uma sitcom estrelada por Brad Garrett e Joely Fisher, ambas são exibidas no Brasil pelo canal Sony. No mês de julho chega a 8ª e última temporada da série "A Feiticeira".

Já a Warner promete para o dia 24 de abril a quinta temporada de "Nip/Tuck", enquanto a Universal informa que foram adiados todos os lançamentos de março: "Will & Grace", 7ª Temporada, "Monk", 6ª Temporada, "Lei e Ordem: SVU", 5ª Temporada, e "Lei & Ordem: Criminal Intent", 2ª Temporada, para o dia 7 de abril.

Por enquanto são só estas novidades, quando souber de mais algum lançamento divulgarei aqui, com certeza!

Veja outras informações sobre DVD aqui.

Comentários

Anônimo disse…
fernanda, gostaria de saber se a quinta temporada de lei e ordem special victims unit tambem consta nos lançamentos da universal que foram adiados?
Anônimo disse…
E a 1ª temporada de Mad Men, será que algum dia sai por aqui? Qual seria a distribuidora? Não acredito que lançam 'Til Death, que é ruim demais, e ignoram a ótima Mad Men.
Fernanda Furquim disse…
- SVU também está adiada para o dia 7 de abril, incluirei a informação no post.

- Marcelo, concordo com você, Mad Men já deveria ter chegado!!! Ainda não estou certa por qual distribuidora chegaria ao Brasil. Ela pertence à Lionsgate, que tem acordo com a ABC, a qual pertence à Disney, mas a série é exibida no Brasil pela HBO, que é associada à Warner. Então, poderia vir por uma das duas distribuidoras.
Anônimo disse…
Lembro de ter lido em algum lugar que a Lionsgate não tem representante no Brasil. Por exemplo, a série Weeds, que também é produzida pela Lionsgate, foi lançada aqui pela Sony.
Fernanda Furquim disse…
oi Marcelo, de fato, foi o que pensei mas quando perguntei à Sony se eles tinham planos de lançar Mad Men eles me responderam que ela não consta do catálogo deles. Ainda estou tentando descobrir junto à Warner e à Disney, mas demora um pouco. A Sony não está de todo descartada, pois é possível que a série ainda não tenha sido liberada para ser lançada em DVD no Brasil.
Anônimo disse…
oi fernanda vc sabe sobre true blood pq nao falo nada e nao da pra saber se vai lançar ou nao e a sony vai continuar com weeds em dvd so queria saber isso se vc puder me responder
Anônimo disse…
Ola Fernanda, aproveitando a Sony, eles não irão lançar a ultim a temporada de A gata e o rato. Fox nada de falar sobre os Stargates faltantes.
Beijos e muita luz.
Anônimo disse…
oi fernanda,
voce sabe alguma coisa sobre o lançamento da quarta temporada de without a trace (desaparecidos) pela warner?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)