Atualização de Séries e Elenco


Cartaz da série "Big Love" e
o diretor Martin Scorcese

* A série "Treme", de David Simon para a HBO já iniciou a procura por atores. Steve Zahn e Kim Dickens negociam suas participações no elenco fixo. Girando em torno da reconstrução de Nova Orleans após a devastação do furacão Katrina, a série deverá explorar questões políticas, econômicas, sociais, culturais e pessoais. Se fecharem um acordo, Zahn poderá interpretar Davis Rogan, músico, DJ e bailarino que sofre de cólera. Já Kim Dickens poderá ser uma cozinheira que abriu seu próprio restaurante e mantém uma relação com Davis.

* "Big Love", série produzida por Tom Hanks, foi renovada para uma quarta temporada pela HBO, a qual tem previsão de estréia para 2010.

* Roberto Pirillo terá participação em “A Lei eo Crime” como Trancoso, um deputado envolvido com esquema de corrupção, investigado por Leandro (Heitor Martinez).

* Brenda, Kelly e Donna estarão juntas novamente na série "90210", com as participações de Shannen Doherty, que retorna em episódios especiais, Jennie Garth e Tori Spelling, que acabou entrando em acordo com a produção afinal.

* Swoosie Kurtz, de "Pushing Daisies", terá participações nas séries "Desperate Housewives" e "Heroes".

* A série de Martin Scorcese, "Boardwalk Empire", terá o ator britânico Stephen Graham no elenco, interpretando o jovem Al Capone que trabalha para gângsters em Chicaco. Ele faz amizade com o auxiliar de um distribuidor de bebidas alcoólicas em Nova Orleans, o qual será interpretado por Steve Buscemi. A série irá narrar a ascenção de Atlantic City como uma das maiores cidades do jogo e do crime na década de 20. Também no elenco está Michael Pitt.

* Tony Curran terá participação em um episódio de "Medium", no qual interpreta um fanático disposto a destruir Allison por considerá-la uma aberração que desafia a vontade de Deus.

* Alexander Gould, que interpreta o garoto Shane em "Weeds", será um fantasma em "Supernatural", em participação especial em um dos episódios da série. Enquanto isso, Eden Sher, a Gretchen de "Weeds", terá participação no episódio piloto de "The Middle", nova série a ser estrelada por Patricia Heaton, de "Everybody Loves Raymond", sobre uma família típica do interior americano. Eden interpretará a filha de Patricia.

* Judy Greer, que estrelou a já cancelada "Miss/Guided" e teve participações em "Arrested Development", será uma das próximas pacientes de "House".

* Sofia Vergara entrou para o elenco principal da série "An American Family", nova produção de Christopher Lloyd e Steven Levitan. A história, narrada no estilo documental, apresenta três famílias diferentes e seus relacionamentos pessoais: um casal e seus dois filhos, um homem de 60 anos que se casa com uma mulher latina 30 anos mais nova e com um filho adolescente, e um casal gay que adotou um bebê vietnamita. Também no elenco está Jesse Tyler Fergunson que interpreta um dos personagens gays.

* Amy Sedaris tem participação em dois episódios de "The Closer", na qual interpreta a irmã de Fritz, uma vegetariana com capacidades psíquicas.

* Bonnie Sommerville, de "Cashmere Mafia", está no elenco do episódio piloto de "Off Duty", produção da Universal que gira em torno de um detetive da polícia (Bradley Whitford), cujo trabalho o transformou em uma lenda, mas que agora amarga uma fase de maré baixa. Já seu parceiro (Romany Malco), um atirador de elite, está começando a conquistar a admiração de todos do departamento. Bonnie será a esposa do personagem interpretado por Malco. Também no elenco está Capthia Jenkins, como chefe do departamento de polícia.

* Lili Taylor, Arliss Howard e Dallas Roberts estão no elenco de uma nova série dramática do canal AMC, o mesmo que exibe "Mad Men" e "Breaking Bad". Ainda sem título, a produção é um thriller político criado por Jason Horwitch que gira em torno de uma sociedade secreta que domina e manipula os acontecimentos políticos do mundo inteiro. Também no elenco estão James Badge Dale, Miranda Richardson, Paul Butler, Christopher Evan Welch, Lauren Hodes e Jessica Collins. A direção do piloto está a cargo de Allen Coulter, e a produção iniciou no final de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial