Atualização de Pilotos para Novas Séries


Cybill Shepherd e David Cassidy

* Alligator Point - É uma série criada por Robert Peacock para o canal Lifetime. Trata-se de uma comédia a ser estrelada por Cybill Shepherd, de "A Gata e o Rato" e vista recentemente em "The L Word" e "Psych". O piloto será dirigido pelo ator Kelsey Grammer, de "Frasier" e "Back to You". Também no elenco estão Lauren Stamile, Brian Patrick Wade, Robyn Lively, Leslie Jordan, Joel McCrary e Charlie Robinson. A sitcom tradicional gira em torno de um grupo de personagens excentricos que se reunem em um bar gerenciado pela sulista Mae. Um dia chega ao local um "forasteiro" que se une ao grupo. Reminiscências de "Cheers". Segundo o The Hollywood Reporter, a série foi originalmente criada em 2002 para a NBC e um piloto chegou a ser filmado estrelado por Nathan Fillion, Jaime Pressly e Paula Marshall bem como McCrary que reprisa seu personagem, um mecânico de barco.

* 100 Questions for Charlotte Payne - Este é o título de uma nova série da ABC criada por Chris Moynihan. Trata-se de uma sitcom tradicional produzida pela UMS e Tagline e gira em torno de uma mulher e suas relações de amizade em Nova York.

* Maggie Hill - Série dramática da Fox com produção a Imagine que gira em torno de uma brilhante cirurgiã que sofre de esquizofrenia. Criada por Ian Biederman, de "Shark", o piloto será dirigido por Stephen Hopkins.

* Sons of Tucson - Outra série da Fox que gira em torno de três irmãos que contratam um homem para se fazer passar por pai deles enquanto o verdadeiro cumpre pena na prisão por crime do colarinho branco.

* Back - Drama da CBS com produção da Storyline gira em torno de um homem que ao voltar para casa descobre que ficou desaparecido por oito anos, desde o ataque terrorista de 11 de setembro. Agora ele terá de se readaptar à sua família e ao novo mundo que surgiu após o ataque. Criada por Dean Widenmann, o piloto será dirigido por Mark Pellington. A produção executiva é de Widenmann e conjunto com Craig Zadan e Neil Meron.

* Hung - A série da HBO que gira em torno de um homem que tem o maior pênis de sua região terá no elenco a atriz Anne Heche, de "Men in Trees". Heche irá interpretar a ex-esposa de Ray, que agora está novamente casada. Ela substitui Kristin Bauer que interpretou a personagem no episódio piloto. As cenas do piloto em que a personagem aparece serão refilmadas com Heche.
Com 10 episódios encomendados, "Hung" é estrelada por Thomas Jane e deverá estrear nos EUA em junho deste ano.

* Absolutely Fabulous - A versão americana da série já clássica inglesa está em andamento pela Fox. Por hora apenas o piloto foi encomendado. Estrelada por Kristen Johnston, de "3rd Rock from the Sun", e Kathryn Hahn, de "Crossing Jordan". Kristen será Patsy e Kathryn será Edina. A produção executiva é de Jennifer Saunders, atriz inglesa que criou e estrelou a série original. Também na produção está Christine Zander, ex-roteirista do programa "Saturday Night Live" e da sitcom "3rd Rock From the Sun". Esta é a segunda tentativa de versar a série. A primeira ocorreu nos anos 90, quando Roseanne Barr comprou os direitos para uma produção da ABC estrelada por Carrie Fisher. No entanto, em função de cortes e censuras, a série não chegou a ser produzida, visto que Saunders barrou várias mudanças que estavam sendo feitas. Na mesma década foi produzida "Cybil", série com Cybil Shepherd e Christine Baranski, que seguia a mesma linha, porém mais comedida, da série inglesa. Na mesma década foi produzida "High Society", com Jean Smart, de "Samantha Who?" e Mary McDonnell, de "Battlestar Galactica", que teve apenas 13 episódios.

* An American Family - A nova série cômica da ABC terá o ator Ed O´Neill, de "Um Amor de Família/Married with Children" e visto recentemente em "John from Cincinnati", no elenco principal. Também no elenco estão Eric Stonestreet, Jesse Tyler Ferguson e Sofia Vergara. Produzida pela Fox, a série gira em torno de três famílias: uma tradicional, uma que é formada por um homem de 60 anos (O´Neill) que se casa com uma jovem latina (Vergara), de 30 e poucos anos e mãe de um adolescente, e a terceira é formada por um casal gay (Stonestreet e Fergunson) e seu filho adotivo vietnamita.

* Three Rivers - Piloto para a CBS que gira em torno de um centro de transplantes de órgãos que irá narrar episódios pelo ponto de vista do médico, do paciente e do doador. Criada por Carol Barbee, de "Jericho", a produção executiva é de Curtis Hanson e Carol Fenelon.

* Miami Trauma - Produção de Jerry Bruckheimer e da Warner Brothers, a série tem o objetivo de preencher o espaço deixado aberto por "ER/Plantão Médico". A história gira em torno de um grupo de cirurgiões especializados em casos de trauma, que lutam contra o tempo para salvar seus pacientes. A produção executiva é de Kristie Anne Reed e Bruckheimer.

* The Good Wife - Série da CBS produzida por Scott Free que gira em torno da esposa de um político que tenta manter sua carreira de promotora pública. A produção executiva é de Robert King e Michelle King, ambos criadores da série.

* Accidentally on Purpose - Com base na autobiografia de Mary F. Pols, gria em torno de uma crítica de cinema de São Francisco que descobre estar grávida de um homem muito mais jovem que ela. Adaptada por Claudia Lonow, a série tem produção executiva de Gail Berman e Lloyd Braun.

* Waiting to Die - Comédia sobre dois jovens amigos felizes com suas vidas, a despeito das aparências em contrário. Criada por Will Sasso e Chad Kultgen, do programa "Mad TV".

* Rebelde Way - A atriz e cantora Jennifer Lopez comprou os direitos para produzir a versão americana desta série argentina. A adaptação será da Fox em parceria com a Nuyorican Productions, que pertence à Lopez e seu colega Simon Fields. Criada por Cris Morena, a série gira em torno de um grupo de adolescentes que frequentam uma escola particular e formam uma banda. A série argentina fez surgir a banda Erreway que se tornou sucesso popular em seu país fazendo shows e estrelando um filme. Exibida em mais de 40 países, a série foi adaptada pelo México sob o nome de "Rebelde", que gerou a banda RBD. A versão americana está a cargo de Duane Adler.

* State of Romance - Produção da Universal Media Studios para a NBC. Criada por Barbara Wallace e Tom Wolfe a série é descrita como uma versão moderna de "Orgulho e Preconceito", situada em Chicago.

* Legally Mad - A nova dramédia de David E. Kelley para a NBC incluiu em seu elenco a atriz Loretta Devine, de "Eli Stone" e "Boston Public". Estrelada por Charity Wakefield, Hugh Bonneville e Kristin Chenoweth, a série gira em torno de Brady, uma jovem de 20 e poucos anos que começa a trabalhar no escritório de advocacia de seu pai. Devine interpretará uma advogada que vive à beira de um ataque de nervos. A série tem o objetivo de preencher o espaço deixado por "Justiça Sem Limites", também de Kelley.

* Vampire Diaries - Série para o canal CW, produzida pela Warner e pela editora Alloy. Com base nas histórias em livros, a história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade. A versão para a TV está a cargo de Kevin Williamson, de "Dawson´s Creek", e de Julie Plec, de "Kyle XY".

* Body Politic - Série da CBS gira em torno do dia-a-dia de uma equipe comandada pela jovem assistente de um Senador. Criada por Jason Rothenberg e Bill Robinson, a produção executiva é de Peter Horton.

* House Rules - Também ambientada em Washington, a série gira em torno das atividades de congressistas.

* The Unknown - Criada por Jerry Bruckheimer e Mark Friendman a série produzida pela Warner gira em torno de um grupo amador que tenta solucionar crimes de vítimas não identificadas. O título é provisório.

* Limelight - Criada por K. J. Stenberg a produção é da Warner e da Wonderland TV. Gira em torno de um grupo de professores e alunos de uma escola de artes de Nova York. Mais parece uma nova versão de "Fame" embora seja apontada como uma versão da vida de Pharrell Williams, do grupo Neptunes. O veterano Leonard Goldberg está a cargo da produção executiva. Esta é a segunda tentativa de se produzir a série que em 2007 ganhou um projeto pelas mãos de David S. Rosenthal, mas foi abandonado em função da greve dos roteiristas. Agora Rosenthal entrou para o grupo de produtores executivos.

* Empire State - Versão moderna de Romeu e Julieta. Criada por Michael Seitzman para a ABC, gira em torno de duas famílias, uma rica e uma pobre, que entram em conflito quando é descoberto o romance entre o filho de uma e a filha de outra.

* Human Target - Drama da Fox que terá Simon West como diretor do piloto.

* The Reincarnationist - Drama da Warner para a Fox a série gira em torno de um grupo de investigadores que utilizam a teoria da reincarnação para solucionar crimes que seus clientes sofreram em outra vida para que, com isso, possam resolver seus problemas na vida atual. Criada por David Hudgins com produção executiva de Lou Pitt e MJ Rose, o piloto será dirigido por Deran Sarafian.

* Washington Field - Criada por Jim e Tim Clemente, com produção executiva de Ed Bernero, a série gira em torno de um grupo de elite do FBI que é chamado para resolver problemas críticos.

* Frank Military Project - Série ainda sem título criada por Military e produzida pela Paramount para a CBS, gira em torno de um grupo de promotores federais de Manhattan.
* The New Twenty - Série da ABC criada e produzida por Tad Quill, de "Scrubs", gira em torno de dois amigos na faixa dos 40 anos que passam por períodos diferentes em suas vidas: um deles acaba de se tornar pai enquanto o outro tem um filho que está prestes a entrar na faculdade.

* Let It Go - Outra série da ABC a qual será estrelada por Lauren Graham, de "Gilmore Girls". Gira em torno de uma apresentadora de um talk show que não aceita ser largada pelo namorado. Criada por Alex Herschlag a produção executiva é de Hershclag, Mitch Hurwitz, Eric e Kim Tannenbaum. Produção da Sony em parceria com a Tantamount.
* A Marriage - Criada por Marshall Herskovitz e Edward Zwick, a série dramática tem como objetivo dissecar a relação de um casal.

* Parenthood - Série da NBC com base no filme de 1989 dirigido por Ron Howard e estrelado por Steve Martin. A versão está a cargo de Jason Katims, de "Friday Night Lights", com produção da Universal e da Imagine TV. A história gira em torno do dia-a-dia de uma família e seus filhos.
* Ellen Barkin Project - A HBO encomendou o piloto de uma nova série, ainda sem título, a ser estrelada por Ellen Barkin. Criada por Shauna Cross, a série gira em torno de uma mulher recém divorciada que precisa começar de novo sua vida.

* Day One - Produção da Universal para a NBC, trata-se de um drama futurista criado por Jesse Alexander, de "Heroes". Situada em um ambiente pós-apocalíptico do qual sobreviveu um grupo que tenta reorganizar a sociedade ao mesmo tempo em que busca descobrir a causa da catástrofe.

* Masterwork - Série da Fox criada por Paul Sheuring, de "Prison Break", que tem como base o "Código da Vinci". O drama de aventura acompanha o dia-a-dia de um homem que tem como objetivo viajar pelo mundo recuperando artefatos antigos.

* Inside the Box - Criada por Richard E. Robbins para a ABC, a série gira em torno dos bastidores de um telejornal em Washington, comandado por uma jovem ambiciosa. A produção é de Shonda Rhymes, de "Grey´s Anatomy".

* I, Claudia - Criada por John Scott Shepherd, o drama narra a vida de uma jovem advogada, Claudia McIntire, que, um dia, no futuro, será uma das candidatas à presidência dos Estados Unidos. Produção para a ABC.

* Brothers & Detectives - Criada e produzida por Daniel Cerone, de "Dexter", a série gira em torno de um detetive que após a morte de seu pai descobre ter um irmão de 11 anos, considerado um gênio capaz de resolver crimes.

* Off Duty - Comédia para a NBC estrelada por Bradley Whitford, de "The West Wing" e "Studio 60", que interpreta um famoso detetive da polícia que agora está vivendo uma fase decadente. Ele tem como novo parceiro um jovem (Romany Malco) que está em início de carreira, mas já conquistou o respeito do departamento. A convivência com o personagem de Bradley irá influenciar a vida do jovem tanto no trabalho quanto em sua vida pessoal. No elenco também estão Capathia Jenkins e Bonnie Somerville.

* Tom and Sam Are Stuck - Produção com base em uma websérie para o canal Starz. Criada por Tom Saunders e Sam Laybourne, os dois interpretaram na websérie dois homens que vieram do futuro e ficam presos no nosso presente depois que eles perdem sua máquina do tempo. A webserie teve um total de 24 episódios.

* The Station - Produção da Fox em conjunto com a Red Hour Film, produtora do ator Ben Stiller. A série gira em torno de um equipe da Cia que está em um país da América do Sulcom a missão de colocar no poder um novo ditador. Stiller será o produtor executivo desta comédia criada por Kevin Napier.

* Walorsky - Também da Fox, em conjunto com a American Work. A história gira em torno de um ex-policial que se torna vigia de um shopping em Buffalo, onde ele ganha um parceiro pra lá de ingênuo. Criada por Brian Gatewood e Alessandro Tanaka que são os produtores executivos juntamente como Ravi Nandan e Scott Armstrong.

* Two Dollar Beer - Outra produção para a Fox em parceria com a 3 Arts, gira em torno de uma rica família de Detroit e seus amigos. Criada por Mike Binder, com produção executiva de Binder, Michael Rotenberg e Jonathan Levin.

* Human Target - Drama da Warner, DC Comics e Wonderland com base nos quadrinhos da DC. Gira em torno de Christopher Chance segurança de aluguel que assume a identidade de seus clientes em momentos de perigo, transformando-se em um alvo humano. A versão para a TV está a cargo de Jon Steinberg.

* Happy Town - Produção para a ABC criada por Josh Appelbaum, Andre Nemec e Scott Rosenberg, todos de "October Road", "Life on Mars" e "Samurai Girl". O piloto de duas horas de duração segue a linha narrativa de "Twin Peaks", de David Lynch nos anos 90. Vítima de uma série de sequestros, a pequena cidade passa por um período de sete anos de paz e tranquilidade, até que um novo crime ocorre.

* Mercy - Produção para a NBC que também tem o objetivo de preencher o espaço deixado por "ER/Plantão Médico". A série gira em torno de três enfermeiras.

* Perfect 10 - Criada por Holly Sorensen a série gira em torno de um grupo de jovens que treinam para participar das Olimpíadas. No elenco estão Chelsea Hobbs, Ayla Kell, Josie Loren Zachary Burr Abel e Peri Gilpin, de "Frasier".

* 10 Things I Hate About You - Comédia criada por Carter Covington com base no filme de 1996 para o cinema dirigido por Gil Junger, que será o diretor do episódio piloto e produtor executivo da série. Estrelada por Meaghan Jette Martin e Lindsey Shaw, que interpretam as irmãs Stratford. Uma delas é preocupada com os estudos e luta para conseguir se formar para conquistar o mundo. A outra só se preocupa com as aparências e sua popularidade. Também no elenco estão Larry Miller que reprisa seu personagem como o pai das garotas, além de Ethan Peck, neto de Gregory Peck, que assume o papel que foi de Heath Ledger no filme.

* Ruby and the Rockits - sitcom tradicional produzida por Shaun Cassidy e Marsh McCall para a ABC. A série gira em torno de Patrick Gallagher, ex-ídolo juvenil que preferiu abandonar tudo para viver uma vida tranquila com sua esposa e seus dois filhos. Mas, seu irmão David e seus antigos colegas de banda reaparecem em sua vida. David descobre que tem uma filha adolescente, Ruby, e pede ajuda a Patrick para educá-la, enquanto tenta resgatar o sucesso do passado. Criada por Shaun Cassidy, de "Gótico Americano" e mais recentemente "Invasion", e por Ed Yeager, a série é estrelada pelos irmãos Cassidy ambos ídolos juvenis dos anos 70. Shaun estrelou "Hardy Boys", enquanto que David Cassidy fez mais sucesso ao estrelar "A Família Dó-Ré-Mi/The Partridge Family", além de se apresentar em centenas de shows. O ator e cantor afastou-se da série alegando exaustão e desde então sua popularidade foi decliando. Atualmente, ele faz shows em Las Vegas. Também no elenco da série estão Alexa Vega e Austin Butler.

Mais pilotos aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Caraca....ufaa....até cansei de ler...rs...muitas novidades vindo por ai né? se pelo menos 2 forem boas, já tá de bom tamanho.
abraçso

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)