Glee Nova Série de Ryan Murphy

Este é o elenco da nova série de Ryan Murphy, responsável por "Nip/Tuck". Sob o título de "Glee", a história apresenta Will (Matthew Morrison), um professor de espanhol que fica encarregado de conduzir o coral da escola, formado por jovens desajustados. Otimista, ele acredita que poderá revolucionar os trabalhos com o grupo, embora sua esposa (Jessalyn Gilsig) não acredite nele.

No elenco também estão Jayma Mays, de "Ugly Betty", como uma colega de Will, Jane Lynch, treinadora das cheerleaders, bem como Lea Michele, Kevin McHale, de "Zoey 101", Cory Monteith, de "Kyle XY", Chris Colfer, Amber Riley, Jenna Ushkowitz, Mark Salling e Dianna Agron, de "Heroes", como os integrantes do coral.

A comédia musical que deverá ter narrativa de novela, tem 13 episódios encomendados pela Fox que pretende exibi-la logo após o Reality Show "American Idol", na expectativa de manter o interesse do mesmo segmento de público e audiência.

Esta não é a primeira série juvenil de Ryan Murphy. Ele criou e produziu a série "Popular/Popularidade", que teve um total de 43 episódios exibidos entre 1999 e 2001, a qual girava em torno de jovens e seu dia-a-dia no colégio onde a popularidade entre os colegas se torna a principal matéria a ser estudada.

Comentários

Anônimo disse…
Para quando seria essa série? Tem data definitiva? O nome seria Glee mesmo?

Ótimo blog =D
Fernanda Furquim disse…
oi Thiago, até o momento, o título está definido como "Glee", expressão que se refere a grupos corais de colégios. A data de estréia ainda não foi definida.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)