Filme de Dead Like Me Já Está Pronto


"Life After Death" é o título do filme com base na série "Dead Like Me" que teve apenas duas temporadas produzidas. Após várias expeculações de uma versão cinematográfica, a produção acabou sendo feito para ser lançada diretamente em DVD em 2009.

Escrito por Stephen Godchaux e John Masius e dirigido por Stephen Herek, o filme traz o mesmo elenco da série, com exceção de Mandy Pantikin, que interpretava o Rube. O ator não acertou sua participação e por isso foi substituído por Henry Ian Cusick, mais conhecido como o Desmond de "Lost". No filme ele interpreta Cameron que assume a função de Rube. Bryan Fuller, criador da série, não está envolvido no projeto.

O DVD será lançado pela MGM nos EUA no dia 17 de fevereiro em disco single com um documentário sobre os bastidores de produção: “Back from the Dead: Resurrecting Dead Like Me”, ao valor de 26.98 dólares. Também será disponibilizado um box especial contendo a série completa + o filme + os extras da série e do filme em uma nova coleção com nove discos ao valor de 68.98 dólares. Ambos lançamentos em inglês sem legendas mas com closed captioned em inglês. Nenhuma previsão ainda de seu lançamento no Brasil.

Assista abaixo o trailer do filme que ainda terá uma exibição especial no Super Channel americano, um canal cristão independente que opera em Orlando, Flórida, e também por alguns canais canadenses.

Comentários

Unknown disse…
Infelizmente somos mais uma vez escluidos dos grandes lançamentos, como acontece com vários seriados. Mas gostaria de saber se alguem tem alguma noticia sobre o dvd do filme de "dead like me" aqui no brasil? Tks.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)