GNT Estréia Nova Série Brasileira

Estréia hoje às 23h30 pelo canal GNT uma nova série brasileira. "Dilemas de Irene" terá 13 episódios iniciais que apresentam uma mulher enfrentando complicações inerentes da vida moderna em uma cidade urbana, equilibrando profissão, família e vida pessoal.

Com uma narrativa que remonta os anos 50, a personagem viverá situações fictícias intercaladas com prestações de serviço com depoimentos de especialistas sobre como enfrentar os problemas do dia-a-dia. Nos anos 50, a TV americana utilizava esta estrutura para a divulgação de produtos dos anunciantes que eram apresentados ao público dentro da narrativa das comédias e programas de variedades. A narrativa fictícia era intercalada com as vantagens do produto.

Criada por Patrícia Lopes, a série brasileira é da Youle Produções e traz no elenco Mônica Martelli (Irene), Fernando Alves Pinto (Caco, ex-marido de Irene), Raphael Vianna (Beto, atual namorado), Gisah Ribeiro (Clara, melhor amiga) e participações especiais de Marcos Caruso como o porteiro do prédio de Irene, e Vera Holtz, como a mãe da protagonista. Entre as situações vividas por Irene estão um pedido de casamento, a busca por um vestido para uma festa, vizinhos, ex-marido, e cartão de crédito.

Para divulgar a série, a agência NBS criou várias peças publicitárias as quais inclui divulgação de uma revista fictícia chamada "Irene", com a foto da protagonista, trazendo dicas de como o público poderia resolver as diferentes situações estressantes do dia-a-dia, com chamadas como "Passo a passo de como trocar pneu" e "20 medos que devemos parar de ter já! Lembre-se que a barata é 500 vezes menor que você".

Abaixo, trailer da série:


Comentários

Anônimo disse…
oi fernanda faz um tempo que eu nao mando nada aki e sei q vc ta ocupada mais gostaria de saber se o gnt vai passar a quarta temporada de weeds e se mesmo o gnt nao passando a quarta temporada pode sair em dvd mesmo nao passando por aki no brasil???
se vc puder me responder ta...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)