Fãs se Mobilizam Para Salvar Pushing Daisies

Com a audiência caindo a cada episódio, os fãs de "Pushing Daisies" já estão se organizando para salvar a série de um possível cancelamento. Fãs fazem petições, o canal E! disponibiliza um e-mail (tvdiva@eonline.com) para sugestões de ações que possam contribuir na continuação da série. A Warner Brothers, apesar de ter declarado ter interesse em manter a produção, ainda não divulgou nenhuma informação sobre sua continuidade.

A segunda temporada ainda não tem garantida a produção de todos seus episódios, que seriam 22; até o momento, apenas 13 foram encomendados. Estes, já estão com a produção quase finalizada, significando que a ABC precisa decidir nas próximas semanas se irá encomendar os episódios restantes; caso contrário, a produção será suspensa por tempo indeterminado.

A primeira temporada, que teve 9 episódios por conta da greve dos roteiristas, conquistou uma média de 9.42 milhões de telespectadores. A atual, com quatro episódios exibidos até o momento, conquistou uma média de 5.96 milhões.

Se até a exibição do nono episódio a audiência média não chegar a um número muito próximo daquele que conquistou na temporada passada, a série, que já está na lista de especialistas como um possível cancelamento, corre sério risco de não chegar a ter uma temporada completa, muito menos chegar a uma terceira.

Tendo em visto o alto custo de produção, "Pushing Daisies" foi um "tiro no escuro", dos produtores que apostaram em um formato narrativo e visual completamente diferente do que vinha sendo feito atualmente.


Atenção, o Texto Abaixo Contém Spoilers!

Para os próximos episódios, Bryan Fuller, criador e principal roteirista da série, promete entrar ainda mais nas questões pessoais dos personagens centrais. Uma delas é o retorno de Charles Charles, o pai de Chuck, que morreu na narrativa do primeiro episódio. Na história, Ned revive o pai de Chuck para que ele possa auxiliar na solução de um caso que eles investigam. O ator a interpretar Charles será Josh Randall (foto acima), das séries "Ed" e "Courting Alex", que também foi visto em "Lost" como o personagem Nathan.

Segundo o site do canal E!, sua participação ocorrerá nos episódios oito e nove, com os títulos de "Comfort Food" e "Lighthouse", com a possibilidade de continuar aparecendo em outros episódios.

Comentários

Unknown disse…
Eu gosto de Pushing Daisies, acho criativa e bem diferente.

Mas realmente esta Segunda Temporada está menos interessante.
Talvez não tenha fôlego para 22 episódios com um audiência acima de 6 milhões de fãs...

Mesmo assim, é preferível investir nela do que em Séries violentas e pouco éticas.

Apoio o movimento pró Pushing Daisies.
Unknown disse…
começou o drama "não cancele minha série favorita".... PD é legalzinha, mas eu não deixaria de ver bones pra ver essa dai não...

Pena q Prison Break ta indo por agua abaixo, isso que deveria ser salvado...
Anônimo disse…
Apesar de gostar de Pushing Daisies, tinha uma outra que era melhor e que foi cancelada sem dó, Dead like me.
Rubens Rodrigues disse…
PUSHING DAISIES NÃO PODE ACABAR!!!

Uma droga oque tah acontecendo com a série, confesso qua ainda não vi os novos episódios por motivo de força maior, mas em breve vou poder baixar!

Apoio o movimento pró Pushing Daisies².
Diego Amorim disse…
Também apóio o movimento pró Pushing Daises e não acho nada errado o "drama não cancele minha série favorita". Cada um tem um gosto e deve lutar pela prevalência dele!
Livio Lee disse…
Seria muito bom se a série melhorasse, daí nem precisaria de petições e etc, por que tá bem fraca mesmo, aliás, as séries novas sofrem da síndrome da enrrolação. 99% das séries não tem nada a dizer, são pura enrrolação, ainda bem que eu tenho Friends em DVD :)
Unknown disse…
Que bonitinho Livio!!! rsrs

Tem toda razão.
Friends é mesmo amiga para todas as horas.
Anônimo disse…
Ai, não... e como se não bastasse, essa semana PD concorre em audiência com o comercial do Obama na NBC e CBS! ABC não entrou no acordo de transmissão e vai passar, então, o episódio 5 de Pushing Daisies!! POXA! Assim não dá pra competir!!!
Weligton disse…
Fernanda!

Gostaria de saber sua opinião a respeito de PD se possível!!
Fernanda Furquim disse…
Gosto da série Weligton (veja minha opinião neste link: http://revistatvseries.blogspot.com/2008/08/pushing-daisies-j-est-nas-lojas.html#links)

Ainda não vi os episódios da segunda temporada, mas acredito que se eles mantiverem a linha contos de fadas que se apresentou na primeira, o desenvolvimento narrativo ficará limitado e esgotará rapidamente. Eles precisam fazer o que foi divulgado anterioremente, colocar um pouco de "sombra" em meio a tanto "sol". Mesmo os contos de fadas têm suas "florestas escuras e sombrias" onde habitam bruxas e monstros.

Espero ter conseguido responder sua pergunta!
Fernanda Furquim disse…
O link aparece cortado né?
Pesquise lá no alto à esquerda pelo título do post: "Pushing Daisies Já Está nas Lojas".
Weligton disse…
respondeu sim Fernanda!
sempre atenciosa!

gracias!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)