The Ex-List é Cancelada

O jornal Variety anunciou que o canal CBS cancelou oficialmente a série "The Ex-List". Boatos de sua suspenção corriam pela Internet há alguns dias. A produção teve apenas quatro episódios exibidos. Os produtores receberam a notícia em meio às filmanges do episódio de número 11, sendo que tinham sido encomendados 13 episódios iniciais. Não há previsão da exibição dos últimos episódios já produzidos. Em seu lugar, a emissora pretende exibir reprises de "NCIS", um dos grandes sucessos de audiência atualmente do canal.

A dramédia é uma versão americana de uma produção israelense, "Mythological X", e estreou nos EUA no dia 3 de outubro, alcançando 6.85 milhões de telespectadores. O segundo episódio caiu para 5.71 milhões. O cancelamento foi anunciado após alguns dias da exibição do episódio de número quatro que conquistou a média de 5.3 milhões de telespectadores na sexta-feira passada.

Os bastidores de produção enfrentaram problemas quando Diane Ruggiero, produtora executiva da série, deixou a equipe de trabalho no mês passado por discordar da forma como a história estava sendo conduzida. Em seu lugar entrou Rick Eid que trabalhou ao lado de Segahl Avi, criador da série em Israel.

Esta é a terceira produção que estreou esta temporada que é cancelada. A primeira foi a sitcom "Do Not Disturb" e a segunda o Reality Show "Opportunity Knocks".

Comentários

Unknown disse…
DROGA ;[
Unknown disse…
Do Not Disturb, ou melhor, Do Not Return era horrível mesmo.

Ex-List é bem fraquinha. Dá para passar sem.

Mas interessante é o patamar de baixa audiência dos "caras". Mais de 5 milhões de pessoas assistindo eles acham pouco para uma Série concorrendo no mesmo dia com ER, CSI, Eleventh Hour, Life On Mars US, Supernatural, Greys Anatomy,Ugly Beth, Kath and Kim, Smallville, Rita Rocks e etc...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)