Divulgada Capa Brasileira de Battlestar Galactica

Esta é a capinha da quarta temporada de "Battlestar Galactica" a qual será dividida em dois volumes. Esta é a imagem do primeiro volume que terá três discos e dez episódios os quais serão:

Titulo Original Titulo em Português
He That Believeth in Me Por que Acreditar
Six of One Seis de Um
The Ties That Bind Laços de União
Escape Velocity Em Alta Velocidade
The Road Less Traveled (1) Caminhos não Trilhados
Faith (2)
Guess What's Coming to Dinner? Adivinhe quem vem para Jantar?
Sine Qua Non Sine Qua Non
The Hub Criação
Revelations Revelações

Os episódios terão formato 1.78 windescreen anamórfico, com áudio inglês e português, 2.0 Dolby Digital e legendas em português para a região 4, com um total de 490 minutos, aproximadamente. Este primeiro volume chega no dia 3 de dezembro com o valor sugerido de R$79,90. O box brasileiro será disponibilizado antes que o americano. Por lá, o box está previsto para ser lançado no dia 6 de janeiro.

Capa americana

Infelizmente não teremos nenhum material Extra e não há previsão do lançamento do filme "Razor" no Brasil. Nos EUA, que também irá lançar a quarta temporada em dois volumes, está prevista uma enchurrada de material nos Extras, entre eles duas versões do filme "Razor" (a exibida na TV com 88 min. e a estendida com 101 min.) além de cenas excluídas, trailer, os minisódios de "Razor", comentários de Ronald D. Moore e Michael Taylor, video blogs de David Eick, documentários e matéria sobre a trilha sonora da série.

A distribuidora Universal ainda não tem informações sobre a presença de Extras no segundo volume da quarta temporada que somente será lançado no Brasil e EUA após a exibição na TV americana dos episódios restantes que encerram a série, que ocorrerá em 2009.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Fernanda, tira uma dúvida minha. Em algumas séries, alguns atores conseguem participar de duas produções ao mesmo tempo? a Katee, por exemplo, participou de BSG ao mesmo tempo q fazia Bionic Woman?
O Chris Meloni tb filmou OZ ao mesmo tempo q já era do elenco regular de Law & Order:SVU?
Vc q entende, me ajuda ai, grande oráculo...rs
Bjos
Uncle Bob disse…
Haja grana. A Primeira Temporada de Terminator sai em 08/12.

Veja:

http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+ZP22297+acha

Saudações!
Anônimo disse…
haja saco. pq DIABOS os boxes de Galactica saem com som 2.0 enquanto os americanos tem 5.1? já não basta as 1as temporadas em full screen aqui no Brasil? pelamor...
Anônimo disse…
Fernanda,

Comprei sábado esse box e tive uma agradável surpresa. O filme RAZOR veio no primeiro disco. Como se fosse os 2 primeiros episódios da temporada, ele divide o disco com o real episódio 1 da 4ª.
Só não conferir se é a versão estendida ou não.
Abraços
Fernanda Furquim disse…
oi David, obrigada pela informação, vou dar uma olhada assim que eu conseguir o meu!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)