Atualização de Séries e Elenco


Macaulay Culkin e Dominic Monaghan

Entourage - O ator Gary Cole continua tentando a sorte, após várias tentativas de retornar ao estrelato, alcançado nos anos 80 com a série "Comando Noturno/Midnight Caller", ele tentou retornar com séries como "Gótico Americano", "Crusade", "Family Affair", remake de "Um Caso de Família", dos anos 60, e "Wanted". Ainda teve participações em produções já consagradas, como "The West Wing", "O Desafio" e "Desperate Housewives". Sua mais recente série, "12 Miles of Bad Road", estrelada por Lily Tomlin, nem chegou a estrear, foi cancelada após a produção de seis episódios. Agora, ele terá participação em três episódios da série "Entourage", na qual interpretará o agente Andrew Klein, amigo de Ari. Seu personagem poderá se tornar semi-regular.

Til Death -
Nathan Lane fará participação especial na série interpretando o irmão gay de Eddie. O episódio está programado para ser exibido em novembro.

Private Practice - Alexis Denisof, de "Angel" e "Buffy, a Caça-Vampiros", fará participação na série interpretando um homem que está prestes a ser pai com duas esposas grávidas. O episódio irá ao ar no dia 19 de novembro. Na vida real, o ator é casado com Alyson Hannigan, de "How I Met Your Mother", que está grávida do primeiro filho do casal. Quem também vai dar o ar da graça em um episódio de "Private Practice" é o veterano ator do teatro, cinema e televisão, Joel Grey, visto recentemente em "House", "Oz" e "Brothers & Sisters". O ator é pai de Jennifer Grey, do filme "Dirty Dancing".

Arquivo X - E falando em gravidez... a atriz Annabeth Gish deu à luz a seu segundo filho que receberá o nome de Enzo Edward Allen. Ela e o marido Wade Allen já são pais de um menino, Cash, de um ano e oito meses.

Whashingtonienne - Jason Dohring, de "Veronica Mars" e "Moonlight", entrou para o elenco da série da HBO que tem Sarah Jessica Parker, de "Sex and the City" como produtora. Como já mencionado neste blog, a produção tem como base o livro de Jessica Cutler sobre três mulheres que trabalham no Capitólio. Dohring irá interpretar Spencer, assistente de um Senador. Também entra para a série a atriz Kate Burton, de "Grey´s Anatomy". A produção é estrelada por Rachael Taylor, Amanda Walsh e Bitsie Tulloch.

How To Make It In America - Esta é outra série já comentada aqui, também da HBO. Nova produção de Mark Wahlberg, de "Entourage", a comédia retrata a luta de jovens que desejam realizar o sonho americano. No elenco principal estão Bryan Greenberg, de "One Tree Hill" e Victor Rasuk. Agora também integra a série a atriz Shannyn Sossamon, de "Moonlight". Seu personagem ainda não foi divulgado.

Dollhouse - Jane Espenson será uma das roteiristas da série. Jane já havia trabalhado com Joss Whedon, produtor, na série "Buffy, a Caça-Vampiros" e "Angel". Também dirigiu episódios de "Star Trek Deep Space 9", "The O.C.", "Gilmore Girls" e "Tru Calling", entre outros. Seus trabalhos mais recentes são episódios de "Battlestar Galactica", terceira temporada, e "Eureka".

Gary Unmarried - A rede CBS encomendou mais quatro roteiros da série estrelada por Jay Mohr que estreou nesta atual temporada nos EUA.

Life - William Atherton fará participação em dois episódios da série. O ator foi visto recentemente em "Monk", interpretando o Comandante Whitaker e em "Desperate Housewives", como o Dr. Barr.

Night and Day - Outra produção já comentada aqui, que ainda está em fase de preparação pela TNT. Com William Fichtner, de "Prison Break", e Sherry Stringfield, de "Plantão Médico/ER", a série criada por Joel Surnow, de "24 Horas", e Todd Robinson, irá apresentar a vida de Dan Hollister, um agente do Departamento de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo, que trabalha junto a uma unidade especial. Agora entra para o elenco o ator Riley Smith, que interpretou Kyle na terceira temporada de "24 Horas", também esteve em "Joan of Arcadia".

The Amazing Mrs. Novak - Sammi Hanratty, a atriz que interpreta a personagem Chuck quando criança em "Pushing Daisies", entrou para o elenco fixo desta nova série do canal Lifetime. Já mencionada aqui, trata-se de uma versão americana da série inglesa "The Amazing Mrs. Pritchard", sobre uma mulher que se torna Primeira Ministra. A produção americana irá girar em torno de uma gerente de supermercado que, de repente, se torna governadora de New Jersey. No elenco estão Amy Pietz, de "Aliens in America", Gina Torres, de "Standoff", Brett Davern, Scott Cohen, de "Gilmore Girls", e Jen Drohan,

Chuck - Dominic Monaghan, o Charlie de "Lost", terá participação em um episódio da série no qual irá interpretar um roqueiro inglês marcado para morrer. Trechos do episódio serão exibidos em 3-D.


Kings - Macaulay Culkin, famoso com a série de filmes "Esqueceram de Mim", terá participação em dois episódios da nova série da NBC que irá estrear no ano que vem. Esta será a quinta série na qual o ator participa. Antes da fama ele esteve em "The Equalizer"; depois da fama esteve em "Wish Kid" e "Frasier". Após cair no ostracismo, esteve em "Will & Grace" e mais recentemente emprestou sua voz para o desenho "Robot Chicken". Outros atores também farão participação em "Kings": Miguel Ferrer, de "Crossing Jordan" e "Bionic Woman" (remake), Michael Stahl-David, de "The Black Donnellys", e Leslie Bibb, de "Popular".

Heroes - Dan Byrd, de "Aliens in America", estará em três episodios do volume 4, intepretando um jovem que poderá vir a se tornar aprendiz de Sylar.

Brothers & Sisters - Luke Grimes é o ator escolhido para interpretar Ryan, filho de William Wakker. Enquanto isso, John Glover, o Lionel Luthor de "Smallville", terá participação em três episódios da série como um novo interesse romântico de Saul.

Nip/Tuck - A próxima temporada será a última, com estréia prevista para 2009. Entre os novos pacientes de McNamara e Troy está Kiersten Warren, que irá interpretar uma stripper.
Glee - Stephen Tobolowsky, de "Heroes", entra para o elenco da nova série de Ryan Murphy que gira em torno de Will, um professor de espanhol (Matthew Morrison) que é escolhido para cuidar do coral de alunos. Tobolowsky será um dos professores da escola. Já a atriz Jessalyn Gilsig, de "Nip/Tuck", será a esposa de Will.

Law & Order: SVU - Kelly Bishop, a mãe de Lorelai em "Gilmore Girls", será uma advogada que em um episódio que será exibido em dezembro. Também contará com a participação dos atores Clea Duvall, de "Carnivàle", e Mike Farrell, de "Mash", "Providence" e visto recentemente em "Desperate Housewives".

Os Simpsons - O desenho animado mais longo da história americana fará uma sátira à "Mad Men", a primeira série da TV a cabo a ganhar um Emmy na categoria Série Dramática. A referência ocorrerá no episóido do dia das Bruxas: "How To Get Ahead In Deadvertising", no qual Homer cairá de um prédio imitando a abertura da série do canal AMC.

Fringe - Apesar da audiência média na TV americana a nova série de J. J. Abrams não foi bem aceita na Austrália. A exibição da produção foi cancelada após os cinco primeiros episódios por baixos índices de audiência. O canal 9 divulgou à imprensa local que a audiência média da série era de 671 mil telespectadores perdendo para "Criminal Minds", com 1.470 milhões de telespectadores, "Spicks and Specks", produção australiana com 1.230 milhões, e "House", que por lá alcança uma média de 885 mil telespectadores. Esta é a segunda produção da atual temporada a ser cancelada na Austrália, a primeira foi "90210".

Boldly Going Nowhere - Esta é outra produção já mencionada neste Blog. É uma série criada por Rob McElhenney, Charlie Day e Glenn Howerton, de "It´s Always Sunny in Philadelphia" e tem como objetivo apresnetar o dia-a-dia de uma tripulação de uma nave estelar quando não estão em missão. O título é uma referência ao texto de abertura de "Jornada nas Estrelas": To boldly go where no man has gone before, que por sua vez, foi retirado do discurso do Presidente John Kennedy ao fazer referência à corrida espacial nos início dos anos 60. Os atores Ben Koldyke, de "Arrested Development", e Tony Hale, foram escolhidos para estrelar a comédia que terá um piloto produzido para a Fox. Koldyke será o capitão Ron Teague, e Hale será um andróide que se acha superior à raça humana.

The New Adventures of Old Christine - Brenda Blethyn interpreta a mãe de Christine (Julia Louis-Dreyfus) em participação que deverá ir ao ar entre novembro e dezembro nos EUA.

White Collar - Outra produção já mencionada aqui que está em fase de preparação, terá Tim DeKay, de "Tell Me You Love Me", e Matthew Bomer, de "Chuck", estrelando o piloto para o canal USA. A história narra a vida de Neal (Bomer) que escapa da prisão de segurança máxima. Mas ele é pego por um agente do FBI (DeKay) que o obriga a auxiliar o órgão a prender pessoas que cometem crimes do "colarinho branco". Os fãs de séries clássicas irão facilmente associar o enredo à séries como "O Rei dos Ladrões", que por sua vez teve o personagem central inspirado em "O Ladrão de Casaca", e "Switch", ambas estreladas por Robert Wagner.

Bunker Hill - A nova série de Jerry Bruckheimer para o canal TNT terá a presença de Bridget Moynahan, de "Seis Graus de Separação", e Donnie Whalberg no elenco. Ele interpreta Mike, um oficial da narcóticos em Boston. Bridget interpreta Erin, com quem Mike tem uma relação após a morte de seu marido. Já mencionado aqui, este é o novo título da série que antes era chamada de "Morse Code".

Sincerely, Ted L. Nancy - Outra já mencionada aqui, a comédia da Fox será estrelada por Kevin Sussman, o Walter de "Ugly Betty", sobre um homem que frustrado com a qualidade de serviços prestados pelas empresas, passa a escrever cartas de reclamações ao departamento de atendimento ao cliente. De posse das respostas, Ted passa a utilizá-las como armas para denunciar a qualidade de atendimento. Irônico ser produzido para o canal Fox. A narrativa será ao estilo de "The Office".

Bones - Marisa Coughlin, de "Side Order of Life", terá participação em um episódio da série, interpretando Payton Perotta, uma agente do FBI que substituirá Booth em uma investigação.

Comentários

Julia. disse…
Olá, sou estudante de jornalismo e apaixonada por séries de tv. É gostoso ver como você conseguiu unir os dois e trabalhar com o que ama. Parabéns pelo blog!
Anônimo disse…
Fernanda,
acho que Fringe foi a 3ª série americana a ser cancelada na Austrália, já que, além de 90210, a versão americana de Kath & Kim foi cancelada depois da exibição de 2 episódios...
Unknown disse…
Gratíisima mais uma vez pelas atualizações Fernanda.

Julia tem razão.

Arquivo X com essa turma toda engravidando deveria mudar de nome para Arquivo XY.
rsrs

Whashingtonienne está parecendo interessante...

Luke Grimes que fará Ryan em Brothers, é um rapazinho de 24 aninhos from Ohio. Tem no currículo três filmes. Se souber aproveitar essa chance poderá se dar bem.

Os Simpsons estão sempre se recriando. Vida mais longa ainda.

Falando em Austrália, eu tenho visto uma Série Australiana super gostosinha, chama-se Rush. É sobre uma Equipe de policiais. O difícil é entender o inglês deles. Eu sofro. rsrs

Boldly Going Nowhere também promete.

Eu tenho achado essa Temporada de The New Adventures of Old Christine bem engraçada. Acho que pegaram a mão de novo.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)