Atualização de Séries e Elenco


Capa da HQ de Jornada nas Estrelas
e ao lado, o ator John Schneider

Boldly Going Nowhere - Mais dois atores foram escolhidos para o elenco desta série da Fox já mencionada aqui no Blog: a atriz Lennon Parham e o ator Chad L. Coleman . Lennon interpreta um dos pilotos da espaçonave; ela faz o tipo da oficial que gosta de seguir as regras do manual. Já Coleman será Cobalt, chefe de segurança, um homem totalmente voltado às suas necessidades e que gosta de intimidar as pessoas. Criada e produzida pelos mesmos responsáveis por "It´s Always Sunny in Philadelphia", a série irá focar nas histórias da tripulação de uma espaçonave enquanto eles não recebem uma missão.

Dirty Sexy Money - John Schneider, famoso nos anos 80 por "Os Gatões" e visto recentemente como o pai de Clark em "Smallville", entra para o elenco desta série da ABC na qual interpretará um congressista. Ainda não foi selecionada uma atriz que irá interpretar sua esposa.

Doctor Who - David Tennant anunciou hoje que está deixando o elenco da série inglesa na qual interpretava o papel título. Ele ainda fará o especial de natal e mais quatro episódios da série que irão ao ar em 2009. A série vem sendo produzida desde 1963, tendo acolhido vários atores ao longo dos anos, que interpretaram o personagem do Doctor Who. Tennant é o décimo ator a viver o personagem, tendo assumido o papel depois que Christopher Eccleston deixou o elenco. Atualmente, Tennant interpreta "Hamlet" no teatro londrino.

A Lei e o Crime - A série policial brasileira criada por Marcílio Moraes para a TV Record, que irá estrear em janeiro de 2009, traz André Ramiro, do filme "Tropa de Elite", no elenco, ao lado de Heitor Martinez e Francisca Queiroz.

David Lynch - O diretor que revolucionou as séries de TV americana ao lançar "Twin Peaks" em 1990, prepara agora uma webserie com base em seu livro, "Catching the Big Fish: Meditation, Cronsciousness and Creativity", publicado em 2006. Adepto da meditação transcendental, Lynch deverá explorar no programa alguns aspectos da meditação tal qual fez no livro, o qual chegou a lançar aqui no Brasil. A produção será para a On Networks, empresa de Austin, Texas, que explora a mídia digital. A mesma empresa produziu "Smart Girls at the Party", com Amy Poehler, que estréia dia 17 de novembro, auxiliando as jovens adolescentes a terem confiança em si mesmas.

Privileged - Dave Franco, de "Greek", "Do Not Disturb" e irmão do ator James Franco, fará participação em pelo menos dois episódios da série. Ele irá interpretar um possível interesse romântico para Rose (Lucy Hale). Também em participação especial estará a atriz Sharon Lawrence, de "Nova Iorque Contra o Crime", interpretando a mãe de Megan (Joanna Garcia) e Lily (Kristina Apgar). Tendo abandonado a família há 15 anos, Shelby retorna em dois episódios, pondendo participar de mais alguns.


Mothern - A terceira temporada da série da GNT retorna esta noite às 23h30. Estão previstos 13 episódios com direção geral de Luca Paiva Mello. Nesta nova fase, a atriz Fernanda Cunha entra para o elenco interpretando a filha de Mariana. Segundo a Folha de São Paulo, a série já foi exibida em mais de 100 países.

According to Jim - A rede ABC marcou o retorno da sitcom para o dia 2 de dezembro com a exibição de dois episódios.

Agatha Christie - Na Inglaterra já é produzida a série "Miss Marple". Agora o canal ITV pretende produzir uma série de oito filmes com base em histórias da famosa escritora, entre eles "Assassinato no Expresso Oriente". A produção tem como base um acordo que o canal inglês renovou com a produtora Chorion, que detém os direitos sobre a obra de Christie. Quatro filmes serão estrelados por David Suchet, que estrelou a série "Poirot", já exibida no Multishow. Ele retorna ao papel que lhe deu fama na Inglaterra, Hercule Poirot. Os outros quatro filmes serão estrelados pela personagem Miss Marple, a qual será interpretada por Julia McKenzie, da minissérie "Cranford".

NCIS - Peter Coyote, de "The 4400" e "Commander in Chief", fará participação na série interpretando um veterano da guerra do Vietnã que todos pensavam estar morto há 12 anos.

Jornada nas Estrelas - A editora e livraria Devir lança a história em quadrinhos "Klingons: Herança de Sangue". Serão cinco histórias que recontam episódios da série clássica mas desta vez sob a perspectiva dos Klingons, ao invés da Federação. Uma das histórias virá escrita no idioma Klingon, com tradução em português. Ao preço de 45,00, a série terá 160 páginas com lançamento oficial no dia 17 de novembro na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 31704030.


Melrose Place - Depois de "90210", o canal CW prepara uma nova versão da série que era uma spinoff de "Barrados no Baile".

Law & Order - A nova temporada da série terá as participações especiais de Katee Sackhoff, de "Battlestar Galactica", Ned Beatty, Sherry Stringfield, de "Plantão Médico/ER", Jena Malone, Tom Everett Scott, de "Plantão Médico", e Vivica A. Fox, de "Curb Your Enthusiasm".

Pushing Daisies - Gina Torres, de "Standoff", interpretará a esposa de Emerson, que o abandonou e levou sua filha com ela. Agora retorna para ...bom, não foram divulgadas maiores informações.

Gilmore Girls - A atriz que interpretou Lorelai, Lauren Graham, estará na Broadway com o musical "Guys and Dolls". A estréia oficial está marcada para o dia 1º de março de 2009.

Um Amor de Família - David Faustino, que sumiu desde que a sitcom "Married With Children" terminou, com pequenas participações aqui e ali, volta agora com "Star-ving", uma webserie criada e produzida por ele. Com base em sua vida, ele interpretará Skein, um antigo astro de Hollywood que agora é gerente de uma sex shop, herdada de um de seus fãs. Sua mulher o trocou por um cantor de rap, seu dinheiro acabou e agora precisa da ajuda financeira de amigos, que ainda trabalham como atores. A estréia está prevista para 2009 pelo site www.crackle.com, da Sony.

Comentários

Anônimo disse…
Hummm...
Outra Melrose Place.

Quem será que vai retornar ao condomínio agora?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)