Atores de Prison Break são Roubados

Jodi O´Keefe e Dominic Purcell

As coisas não vão bem para a série. Além de estar perdendo audiência e correndo o risco desta ser sua última temproada, o jornal The Sun da Inglaterra noticiou que três atores foram roubados durante as filmagens de um dos episódios.

Amaury Nolasco

Os ladrões levaram um total de 35 mil libras em dinheiro e cartões de crédito dos atores Jodi Lyn O´Keefe (Gretchen) e Dominic Purcell (Lincoln). Segundo a notícia, os trailers de cada um foram arrombados enquanto a equipe estava participando da filmagem de uma cena em locação. Com os cartões roubados, Jodi ainda teve 16 mil libras sacadas de sua conta e mais 9 mil libras gastas em compras. Já o cartão de crédito de Dominic teve 1.900 libras sacadas e 1.100 gastas em compras. Ainda no assalto Amaury Nolasco (Fernando Sucre) teve seu computador e um passaporte roubados.

Para quem não se lembra, Jodi O´Keefe também é conhecida como a filha de Don Johnson na série "Nash Bridges".

Comentários

Anônimo disse…
Desculpa, sou Virginiano e meu lado pragmático está perguntando: esse povo guarda senha do cartão de crédito e do banco tudo junto?...rs...só assim pros ladrões terem sacado tanto dinheiro.
Dúvida técnica: eles ganham em libras ou filma na Inglaterra?
Unknown disse…
Como diria Anselmo Gois: " Deve ser horrível viver num país como esse".
Fernanda Furquim disse…
oi David! Eles filmam nos EUA e ganham em dólar. Mas a notícia saiu na Inglaterra, então deixei o valor divulgado pelo jornal.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)