Salma Hayek Prepara Novo Projeto para a Fox

A atriz e produtora Salma Hayek prepara uma nova série para o canal Fox. Trata-se de "The New McToms", comédia de meia-hora que fará uma mescla de imagens captadas pelo uso de uma única câmera e pelo uso de multiplas câmeras.

Só explicando, câmera única é a filmagem de comédias ao estilo cinema, como "Sex and the City", "Scrubs", "Everybody Hates Chris", entre muitas outras. A utilização de múltiplas câmeras é a produção das sitcoms tradicionais, perpetuadas por "I Love Lucy" nos anos 50, com a presença de um público, ao estilo de uma peça de teatro.

Voltando...a nova série terá roteiro de Boyce Bugliari e Jamie McLaughlin e gira em torno de uma mãe conservadora que vê seus três filhos casarem-se com pessoas de outra etnia. Bugliari, McLaughlin, Hayek e Pepe Tamez serão os produtores executivos. Apenas o piloto foi encomendado até o momento.

Esta é a segunda série a ser produzida pela produtora de Salma Hayek, Ventanarosa, que iniciou com a dramédia "Ugly Betty", versão de novela latina a qual também trabalha a questão das etnias. A produtora existe desde 1998 e vinha produzido apenas filmes para o cinema e para a televisão tendo como foco a cultura latina.

Comentários

Unknown disse…
Adorei a explicação sobre as câmeras.

Além de escrever super bem, you are a very good teacher.

Thanks a lot.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)