Galeria de Fotos - Yvonne Craig

Comentários

Anônimo disse…
E os DVD´s do Batman original (Adam West)nada!!!! Aquela briga jurídfica não vai acabar nunca? Que @#&$#!!!

Um abraço,

JR
Roderick Verden disse…
Gosto muito da Yvonne Craig, a inesquecível Bat Girl. Tem problema se eu roubar alguma destas fotos e colocar em meu blog?
Abraço
Fernanda Furquim disse…
Fique à vontade Roderick!
Eustáquio disse…
Obrigado, Fernanda. Seu blog é ótimo. Inclusive o indiquei para um amigo virtual, mas ele já o conhecia. O mesmo me indicou sua comunidade no Orkut sobre séries antigas. Tentei entrar na comuna, desde as 14:00 hs. de ontem, até hoje por volta das 5 da manhã... Como continuou pendente a minha entrada, só pude deduzir que minha humilde pessoa não seria bem-vinda. A comunidade tem um dono e dois moderadores; não é possível que, durante tantas horas, os três ficariam ausentes. Ah, o meu nome no Orkut é Verden Usher.
Obrigado. Tenha um bom dia!
Roderick Verden
Fernanda Furquim disse…
Oi Roderick, o Orkut deve estar meio maluco, para variar, porque não recebi nenhum pedido para novos membros nestes últimos dias. Se quiser, tente novamente, vamos ver no que dá!
Roderick Verden disse…
Cara Fernanda, deve ser isso mesmo que você falou. De fato, deve ser mais um bug do Orkut. Anda ocorrendo até coisas como: uma pessoa exclui a outra como amiga, mas , na realidade, isso não ocorreu. Tenho duas humildes comunidades no Orkut; um dia eu próprio estava querendo entrar nelas, e meu nome não constava em seus quadros. Tive que me "aceitar"hehe. Me desculpe ter julgado a você e aos moderadores mal.
Postei Ivonne Craig no meu blog; se quiser dar uma olhada.
Obrigado e, mais uma vez, me desculpe.

P.S.: Ando cada vez mais desanimado com o Orkut!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)