EUA: As Séries que Retornam Hoje - 29/09

Chuck

A série criada por Josh Schawartz e Chris Fedak retorna em sua segunda temporada com os episódios iniciais "Chuck Versus The First Date", "Chuck Versus The Seduction", "Chuck Versus the Break-Up", "Chuck Versus the Cougars", "Chuck Versus Tom Sawyer", "Chuck Versus The Ex", "Chuck Versus the T-Rex", "Chuck Versus the Gravitron" e "Chuck Versus the Sensei".

A primeira temporada de "Chuck", uma sátira às produções de espionagem, estreou em 2007 alcançando uma média de 9.28 milhões de telespectadores em seu primeiro episódio. A série foi prejudicada pela greve dos roteiristas e por isso teve apenas 13 episódios produzidos. A primeira temporada fechou com uma média de 7.79 milhões de telespectadores.

Tendo em vista se tratar de uma comédia de aventura tecnológica, "Chuck" terá que elevar sua média de telespectadores ao longo desta segunda temporada. Por ter sido adotada pela crítica americana, a série não terá dificuldades em conseguir uma boa cobertura junto à imprensa. Além disso, é uma das produções adotadas pela NBC que investe em várias ações de marketing. Entre as estratégias para divulgar mais a série, foi lançada em junho deste ano uma HQ em seis edições com uma aventura inédita com os personagens de "Chuck". Além disso, a Internet está sendo agregada à divulgação com jogos, videos e um blog mantido pelo personagem Morgan.

A série também conta com participações especiais de atores conhecidos do grande público americano. Nestes primeiros episódios já estão confirmadas as presenças de John Larroquette e Melinda Clarke, de "The O.C." e de participações de "C.S.I.". A segunda temporada terá 22 episódios.

Nesta temporada, "Chuck" concorre com as séries "Big Bang Theory", "How I Met Your Mother", "Terminator: the Sarah Connor Chronicles", "Gossip Girl", e dos Reality Shows "Dancing with the Stars" e "Celebrity Expose".


Life


Esta é outra série da NBC que estréia sua segunda temporada esta noite com os seguintes episódios iniciais: "Find Your Happy Place", "Everything. . . All the Time", "The Business of Miracles", "Not for Nothing", "Crushed", "Did You Feel That?", "Jackpot" e "Black Friday".

A produção da primeira temporada também foi prejudicada pela greve dos roteiristas, fechando um total de 11 episódios. Em sua estréia, o piloto conquistou 10.15 milhões de telespectadores, sendo que ao longo da temporada foi perdendo audiência. Mas conseguiu fechar com uma média de 8.1 milhões de telespectadores, um número próximo à marca de 10 milhões, média necessária para a TV aberta, especialmente produções de aventura e policial. Aliada à boa aceitação da crítica, a série foi renovada para uma segunda temporada a qual deverá ter a produção de 13 episódios.

"Life" concorre com as séries "Boston Legal", "C.S.I.: Miami" e "Raising the Bar", além dos Reality Shows "Dr. 90210", "Paranormal State" e "The Hills".

Comentários

Unknown disse…
Delícia a volta de LIFE!!!!!

Legal também a volta de Chuck.

Desculpe, mas eu não consigo resistir... Como é chatinha essa Raising The Bar.
rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)