Ellen Burstyn no Elenco da Série de Tim Robbins

A atriz Ellen Burstyn está voltando à televisão. Após participar de episódios de "Lei e Ordem: SVU" e "Big Love", Ellen entra para o elenco fixo de "Possible Side Effects", piloto do Showtime que explora os bastidores da indústria farmacêutica.

Segundo o jornal Variety, a atriz interpretará a matriarca da família Hunt que gerencia uma empresa que fabrica remédios. No elenco já estão confirmados Josh Lucas e Tim Blake Nelson. A série foi criada por Tim Robbins que irá dirigir o piloto, além de atuar como produtor executivo ao lado de Elaine Goldsmith e Daniel Thomas.

Ellen Burstyn iniciou sua carreira na televisão nos 50 antes de chegar ao cinema. Ela teve participação em teleteatros e em séries como "Bus Stop", com base no filme estrelado por Marilyn Monroe, "Perry Mason", "Os Defensores", "Ben Casey", "A Caravana", "Big Valley", "O Homem de Virgínia", "Gunsmoke", entre outros.

No início dos anos 70 a atriz deixou a telinha para seguir uma carreira no cinema onde estrelou "A Última Sessão de Cinema", "O Exorcista" e "Alice Não Mora Mais Aqui". Em 1986 ela retornou à TV para estrelar sua própria série, "The Ellen Burstyn Show", sitcom que teve apenas 11 episódios produzidos. Ela ainda voltaria em 1998 com a minissérie "A Will of Their Own", ao lado de Faye Dunaway e Sônia Braga.

Entre 2000 e 2002, Ellen integrou o elenco de "That´s Life", com 36 episódios produzidos. Em 2006, uma nova participação a trouxe de volta à TV com a série "The Book of Daniel", produção cancelada com apenas 8 episódios em função de seu tema que gerou controvérsia e baixa audiência. Na história, as relações de um pastor e sua família disfuncional.

Comentários

Unknown disse…
Ela é mesmo uma ótima atriz.
Sorriso franco, brilho nos olhos... Seja Bem-vinda de volta a TV.

"Possible Side Effects", piloto do Showtime que explora os bastidores da indústria farmacêutica."
Ótima notícia Fernanda, acho que vou gostar muito dessa Série.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)