Atualizações de Elenco e Séries (com adendo)


Hiro de "Heroes" e Melissa George

Heroes - O canal Universal agendou para o dia 14 de novembro, às 21hs, a estréia da terceira temporada da série. Os episódios que compõem o capítulo "Vilões", chegarão ao Brasil com uma diferença de dois meses de sua estréia nos EUA. Serão 25 episódios que divididos em dois volumes, "Vilões" e "Fugitivos".

Greek - Jesse McCartney, de "Summerland', terá participação semi-regular na série interpretando Andy, amigo de Calvin, a partir da quarta temporada. O ator também faz participação em "Law and Order: SVU".

Pushing Daisies - Orlando Jones, Michael Weaver, de "Notes from the Underbelly", e Ivana Milocevic, farão participação na série interpretando detetives da Noruega que se parecem com os personagens de Emerson, Ned e Chuck, respectivamente.

Grey´s Anatomy - Melissa George, de "Alias" e "In Treatment", está em fase de negociações para participar da série interpretando uma personagem bissexual que poderá se envolver com Callie ou Erica.

Toma Lá Dá Cá - A série de Miguel Falabella foi renovada para um terceiro ano de produção pela Rede Globo.

Swingtown - O canal a cabo Bravo comprou os direitos de exibição dos 13 episódios já produzidos da série para a primeira temporada. Ainda não há definição sobre o futuro da série. Mas, espera-se que a exibição pelo canal pago possa gerar interesse do Bravo em dar continuação à série que teve baixa audiência pela rede CBS.

Boston Legal - Julie Bowen e René Auberjonois retornam ao elenco da série que entra em sua última temporada. Já a atriz Valerie Bertinelli terá participação em um dos episódios.

Private Practice - Ming Na, de "ER/Plantão Médico", interpretará uma amiga de Violet.

Thor - O jornal Variety divulgou que o Kenneth Branagh está em negociações para dirigir o filme "Thor", da Marvel com lançamento previsto para 16 de julho de 2010. O personagem já passou pela TV no final dos anos 60 com uma série animada. O filme ainda não tem elenco definido mas sua distribuição já está garantida pela Paramount Pictures. O estúdio assinou um contrato de exclusividade para a distribuição de todas as produções da Marvel Comics até o ano de 2011. Já estão agendadas as estréias de "O Homem-de-Ferro 2", para 7/5/2010, "Captain America", para o dia 6/5/2011 e "The Avengers", que chega aos cinemas em 15/7/2011.

Comentários

Unknown disse…
Swingtown é um horror!!!

Espero que fique só nesses 13 fatídicos episódios.
Anônimo disse…
Já eu gostei de Swingtown. Achei os primeiros episódios muito bons, mas no final o contexto social foi praticamente abandonado, sendo apenas um cenário.

Espero que renovem para uma segunda temporada e aproveitem mais os fatos da época, incorporando-os na narrativa.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)