Algumas das Estréias de Novembro no Brasil

Cena de Flashpoint

Gradualmente os canais no Brasil começam a divulgar suas estréias a partir do mês de novembro. A Sony prepara a exibição das spinoffs "Private Practice", de "Grey´s Anatomy", e "90210", de "Barrados no Baile". O canal também agenda a segunda temporada de "Ugly Betty".

Já a Warner está anunciando "Flashpoint", "Fringe", "Eleventh Hour", "The Mentalist", "Privileged" e "Knight Rider", inspirada na série "A Supermáquina", sem dia definido ainda. E ainda, as novas temporadas de "Gossip Girl", "Two and a Half Men", "Cold Case", "Without a Trace", "Smallville", "The Big Bang Theory" e "Supernatural".

A HBO traz a minissérie "Generation Kill", com sete episódios que tem como base fatos reais relatados pelo jornalista Evan Wright da revista Rolling Stone, que fez a cobertura da invasão do Iraque em 2003, por dois meses.

E como já mencionado em alguns posts abaixo, a Universal traz a terceira temporada de "Heroes" no dia 14 de novembro.

Na GNT, a série brasileira "Dilemas de Irene" faz sua estréia no dia 21 de novembro apresentando Mônica Martelli em histórias cômica intercaladas com dicas à telespectadora. Esta estrutura era muito utilizada no início dos anos 50 quando as situações eram intercaladas com a divulgação de produtos patrocinadores, que faziam parte da narrativa. Atualmente utilizam a mesma estrutura para outros fins, como por exemplo dicas de serviços de utilidade pública ou explicações sobre determinadas situações, a exemplo de produções como "Cilada", também da GNT.

Outra produção brasileira, já divulgada aqui, continua sendo anunciada pela rede Record. "A Lei e o Crime", de Marcílio Moraes.

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, a Sony anda precisando escolher melhor as séries, nesta temporada só se salvam Grey's anatomy e Ugly Betty (com um ano de atraso, ainda por cima).

A Warner tá dando um banho: Flashpoint, Fringe, Eleventh Hour (que promete), The Mentalist (excelente audiência), fora Two and a Half Men, a sitcom de maior audiência nos EUA... Foram-se os tempos do reinado da Sony...

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial