The Starter Wife Homenageia Carol Channing

Debra Messing e Carol Channing

A série "The Starter Wife" fará uma homenagem à lendária atriz da Broadway, Carol Channing. A personagem de Debra Messing participará de uma cena na qual parodia um dos mais famosos números do musical "Hello Dolly". Trata-se da cena em que Dolly chega ao restaurante e é recebida pelos garçons que cantam: "Well, hello Dolly, it´s so nice to see you back where you belong" (algo como "olá Dolly é tão bom ver você de volta ao lugar ao qual pertence"). Na série, o nome Dolly será substituído por Molly, nome da personagem de Debra.

O musical fez de Carol Channing famosa, tornando-se "marca registrada" da atriz. Na série, Debra Messing utiliza um vestido réplica e uma peruca loira em referência ao famoso cabelo de Channing hoje com 87 anos. O musical foi transformado em filme em 1969 sob a direção de Gene Kelly e tendo Barbra Streisand no papel título.

Há alguns anos estive em Nova York e fui assistir ao musical que trazia Channing de volta aos palcos. Ela tinha recém saído do hospital onde recuperara-se de uma pneumonia. Me impressionei com a receptividade da atriz pelo público. Caravanas de fãs chegaram do interior e de outros estados, lotando o teatro. Quando Channing entrou no palco para esta famosa cena, me surpreendi ao ver o público inteiro levantando-se e cantando em uníssono com os atores do palco: "well hello Dolly, it´s so nice to see you back where you belong". A atriz, emocionada, aproximou-se do público chorando enquanto os atores que interpretavam os garçons a cercaram. Ao término da música, um longo período de aplausos. Foi a experiência mais extraordinária de demonstração de carinho e de receptividade que já vi em minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)