The Starter Wife Homenageia Carol Channing

Debra Messing e Carol Channing

A série "The Starter Wife" fará uma homenagem à lendária atriz da Broadway, Carol Channing. A personagem de Debra Messing participará de uma cena na qual parodia um dos mais famosos números do musical "Hello Dolly". Trata-se da cena em que Dolly chega ao restaurante e é recebida pelos garçons que cantam: "Well, hello Dolly, it´s so nice to see you back where you belong" (algo como "olá Dolly é tão bom ver você de volta ao lugar ao qual pertence"). Na série, o nome Dolly será substituído por Molly, nome da personagem de Debra.

O musical fez de Carol Channing famosa, tornando-se "marca registrada" da atriz. Na série, Debra Messing utiliza um vestido réplica e uma peruca loira em referência ao famoso cabelo de Channing hoje com 87 anos. O musical foi transformado em filme em 1969 sob a direção de Gene Kelly e tendo Barbra Streisand no papel título.

Há alguns anos estive em Nova York e fui assistir ao musical que trazia Channing de volta aos palcos. Ela tinha recém saído do hospital onde recuperara-se de uma pneumonia. Me impressionei com a receptividade da atriz pelo público. Caravanas de fãs chegaram do interior e de outros estados, lotando o teatro. Quando Channing entrou no palco para esta famosa cena, me surpreendi ao ver o público inteiro levantando-se e cantando em uníssono com os atores do palco: "well hello Dolly, it´s so nice to see you back where you belong". A atriz, emocionada, aproximou-se do público chorando enquanto os atores que interpretavam os garçons a cercaram. Ao término da música, um longo período de aplausos. Foi a experiência mais extraordinária de demonstração de carinho e de receptividade que já vi em minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial