Atualização de Séries e Elenco


Ricky Schroeder e Caco, o Sapo

Ricky Schroeder - O ator de "Nova York Contra o Crime" e visto recentemente em "24 Horas", assinou contrato para dirigir seu terceiro filme. Trata-se de "Hellbounds", produção para o canal Sci Fi que deverá estrear em 2009. Situado no ano 500 A.C., o filme conta a história de um guerreiro grego que luta contra Ades para resgatar sua noiva do limbo e trazê-la de volta à vida. O filme foi escrito por Paul A. Birkett e terá Scott Elrod, de "Men in Trees", no papel principal. As filmagens serão feitas na Romênia e é uma co-produção entre EUA, Canadá e Romênia.

David Duchovny - O advogado do ator confirmou à imprensa americana que seu cliente internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tratar de seu vício ao sexo. O ator de 48 anos é casado com a atriz Tea Leoni, de "The Naked Truth", desde 1997 com quem tem dois filhos, Madelaine West, de 9 anos e Kyd, de seis anos. Ainda em 1997, Duchovny teria negado ser viciado em sexo, doença que se tornou popular quando o ator Michael Douglas internou-se para tratamento. Coincidentemente, Duchovny interpreta Hank Moody na série "Californication", um escritor depressivo que busca no sexo algum prazer na vida. Em 2005 ele interpretou um viciado em sexo no filme "Trust the Man".

30 Rock - Will Arnett, de "Arrested Development", retorna em participação na série como o Devin Banks no primeiro episódio da próxima temporada que estréia no dia 30 de outubro nos EUA, informou com exclusividade por Kristin dos Santos do canal E!

Entourage - Michael Phelps, nadador que conquistou oito medalhas olímpicas este ano terá participação na série.


Chuck - A série estréia no dia 31 de agosto no SBT às 11h, no lugar de "The One Tree Hill - Lances da Vida".

The Office - Na Alemanha, a série ganhou uma versão cinematográfica pelas mãos de Ralf Husmann, roteirista que fez a versão alemã da série inglesa. O filme será utilizado pela série para finalizar a quarta temporada. Estrelada por Christoph Maria Herbst, "Stromberg", o nome da série na Alemanha está em sua terceira temporada e já ganhou uma spinoff chamada "Beruhmt", estrelada por Ernie, um dos personagens do escritório alemão.

LAPD - Shawn Hatosy entra para o elenco da série onde interpretará Sammy, um jovem policial que passa por problemas em seu casamento. "LAPD" é um novo piloto da NBC que gira em torno de uma delegacia de polícia.

Hung - Kristin Bauer, de "Total Security", entra para o piloto desta nova produção da HBO estrelada por Thomas Jane, que interpreta Ray, um treinador de basquete da escola local. Kristin irá interpretar a ex-esposa de Ray.

Privileged - David Giuntoli entra para o elenco semi-regular da série onde interpretará Jacob Cassidy, o assistente do diretor da escola. A nova série do canal CW gira em torno de uma jovem contratada para ser babá de duas adolescentes mimadas.

Valentine - Greg Ellis, o Michael Amador da terceira temporada de "24 Horas", entra para o elenco semi-regular da série. Seu personagem não foi divulgado.

90210 - Brandon Vayda terá participações na série. O nome do personagem é Mike, mas não foi divulgado detalhes.

MacKenzie Phillips - A atriz que estrelou a sitcom "One Day at a Time" nos anos 70 foi presa e liberada por posse de drogas no Los Angeles International Airport na última quarta-feira, dia 27 de agosto.

Muppet Show - Correm boatos pela Internet de que a Disney estaria planejando um novo filme e uma nova série a ser estrelada pelos bonecos do Muppet Show dos anos 70, Caco, Fozzie e Miss Piggy. Jason Segel, de "How I Met Your Mother", estaria encubido de escrever o roteiro para o cinema, no qual os Muppets organizariam um grande show para salvar o estúdio em que trabalham da falência. Se o filme tiver boa recepitividade, uma nova série seria produzida. O personagem Caco o Sapo surgiu no programa Vila Sésamo ganhando sua própria série com "O Muppet Show" nos anos 70. Nos anos 90, retornaram com um formato de Talk Show e bastidores com o program "Muppets Tonight". No Brasil, a primeira temporada da série já foi lançada em DVD.

ABC - Steven Levitan e Christopher Lloyd, produtores de "Back To You", estão com um novo projeto para a rede ABC. O piloto, ainda sem título, será uma sitcom que gira em torno das vidas de três famílias americanas sob a perspectiva de um cineasta alemão. Uma família tradicional, uma família composta por um casal gay que adotou um filho do Vietnã, e um casal recém-casado e que tem um filho. O cineasta teria vivido com uma das famílias quando era adolescente, como estudante internacional e, agora, como cineasta, decide fazer um documentáiro sobre a típica família americana. A produção é da Fox.

Harper´s Island - Richard Burgi e Harry Hamlin estão no elenco da série. Não foram divulgados detalhes sobre os personagens. Burgi estrelou "The Sentinnel" nos anos 90. Recentemente foi visto em "24 Horas", primeira temporada, "Point Pleasant" e "Desperate Housewives", na qual interpretou o ex-marido de Susan, Karl. Já Harry Hamlin estrelou a série "Nos Bastidores da Lei/L.A. Law", nos anos 80 e a sitcom "Movie Stars", no final dos anos 90. Recentemente foi visot em "Veronica Mars", como Aaron Echolls.

My Name is Earl - David Arquette, marido de Courtney Cox, faz participação na série. Ele é Johnny, mais um na lista de Earl, que dormiu com sua esposa. No entanto, Johnny sofreu um acidente e perdeu a memória.


Lipstick Jungle - Vanessa Marcil, de "Las Vegas", faz participação na série como uma produtora musical.

Everybody Hates Chris - Tisha Campbell-Martin, de "Eu, a Patroa e as Crianças/My Wife and Kids", terá participações em alguns episódios da série, interpretando uma ex-presidiária que faz amizade com a mãe de Chris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)