Tell Me You Love Me é Cancelada

O canal HBO cancelou a produção da série "Tell Me You Love Me" criada por Cynthia Mort. Narrando a vida sexual de casais de várias idades diferentes em busca de ajuda terapeutica, a série nunca foi um grande sucesso para o canal. Renovada em outubro para sua segunda temporada com apenas quatro episódios da primeira exibidos, "Tell Me You Love Me" criou uma grande polêmica em torno do fato de mostrar os atores em quase sexo explícito. No entanto, Cynthia Mort e sua equipe não conseguiram desenvolver histórias que conseguissem levar a série adiante e, por isso, a HBO decidiu cancelá-la.

Estrelada por Jane Alexander, David Shelby (ambos na foto acima), Michelle Borth, Ally Walker, Tim DeKay, Adam Scott e Sonya Walger, entre outros, a série teve um total de 10 episódios. No Brasil, ela é exibida pela HBO sob o título de "Diz que Me Ama". Nos EUA, a primeira temporada já foi lançada em DVD.

Comentários

Eu nao acredito q foi cancelada!!
embaixo minhas razões...

http://ocertoalguem.blogspot.com/
Beatriz Rose disse…
não foi cancelada!!!quem falou?????

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)