Estréia: Seis Graus de Separação

O canal People+Arts estréia hoje às 21h a série "Seis Graus de Separação/Six Degrees", produção de 2006. Criada por Raven Metzner e Stuart Zicherman, contou com a produção de J.J. Abrams, Bryan Burk e Thom Sherman.

Com base na teoria de que todo mundo está, de alguma forma, ligado um ao outro (somos todos um), a série apresenta seis moradores na cidade de Nova York. Na teoria, qualquer pessoa do planeta pode estar interligada a outra através de uma rede de seis pessoas e, assim, estes seis novaiorquinos vivem suas vidas, a princípio sem se conhecerem, mas seus atos causam algum impacto na vida dos outros. Até que algumas situações, chamadas de coincidências, começam a promover, gradualmente, mudanças em suas vidas e a aproximá-los cada vez mais.

Os seis personagens são: Laura, viúva de um jornalista morto na guerra do Iraque que tem de equilibrar sua profissão com o papel de mãe solteira. Whitney, Relações Públicas que suspeita que seu noivo a esteja traindo. Steven, um fotógrafo que está com sua carreira em baixa. Mae, uma jovem que tenta vencer em Nova York, mas trabalha como babá temporária. Carlos, um advogado. Damian, um motorista de limosine e jogador compulsivo.

Apesar da proposta, a série não fez sucesso e foi cancelada em sua primeira temporada, que teve um total de 13 episódios estrelados por Hope Davis, Erika Christensen, Bridget Moynahan, Dorian Missick, Campbell Scott e Jay Hernandez.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)