DVD de 24: Exile Sai Dois Dias Após Exibição na TV

O telefilme que irá preceder a sétima temporada da série "24 Horas" será exibido na TV americana no dia 23 de novembro, e lançado em DVD no dia 25 novembro. Um lançamento praticamente simultâneo à exibição do telefilme.

"24: Exile" terá 1h28minutos de duração e deverá estabelecer a situação que será explorada nos episódios da sétima temporada. Além de situar o público em relação ao personagem Jack Bauer após os acontecimentos da sexta temporada. O DVD terá legendas em inglês, espanhol e francês, além de comentários, making of, resumo da sexta temporada em quatro minutos, trailer e introdução da sétima temporada e documentário "Children of War", como Extras. Com o preço sugerido de U$26.98, o DVD não tem ainda previsão de sair no Brasil, muito embora seja possível que a Fox faça alguma surpresa, já que a série vende bem por aqui.

Os Lançamentos de Agosto e Setembro nos EUA

O final de ano americano será bem sortido com relação às séries que estão chegando em DVD entre agosto e setembro nos EUA.

A quarta temporada de "House" sai por lá no dia 19 de agosto. Com vários Extras, incluindo um preview da 5ª Temporada. No Brasil, a quarta de "House" deve sair até o final do ano. No mesmo dia saem a segunda temporada de "Dexter", sem Extras por enquanto, e a primeira de "Terminator: The Sarah Connors Chronicles", recheado de Extras.

A Paramount lança no dia 26 de agosto a terceira temporada de "Everybody Loves Raymond", e a quinta de "NCIS", ambas sem Extras. No mesmo dia a Sony libera a sexta temporada de "The Shield", com vários extras incluindo 33 cenas cortadas.

Na lista das séries clássicas estão "The Best of Laredo", segunda temporada, volume 1, faroeste satírico sobre um grupo de Texas Rangers. A primeira temporada de "Tudo por um Gato/Caroline in the City"; o volume dois da primeira temporada de "O Barco do Amor/The Love Boat"; a série completa "As Aventuras de Sir Lancelot", produção inglesa com 30 episódios. Quem também ganha um "The Best of", são as séries "B.L. Stryker" com Burt Reynolds, e "Banacek" com George Peppard, que estarão disponíveis a partir do dia 26 de agosto.

O mês de setembro começa com o lançamento da primeira temporada de "The Big Bang Theory", pela Warner, que chega no mercado americano no dia 2, com apenas um Extra que fala sobre a produção da série. No mesmo dia a Buena Vista lança "Eli Stone", primeira temporada, cheio de Extras, incluindo a versão integral do episódio piloto e vários erros de gravação. Outra que sai recheado de Extras é a terceira temporada de "Ghost Whisperer", que sairá pela Paramount. No mesmo dia, a Universal lança a primeira temporada de "Life", com documentários de Extras, além de erros de gravação. A distribuidora também irá disponibilizar no dia 2 de setembro a quarta temporada de "The Office", com vários Extras.

"In Treatment", primeira temporada, sai pela HBO no dia 9 de setembro, sem Extras. No mesmo dia a Fox lança a terceira temporada de "It´s Always Sunny in Philadelphia", com Extras. A Buena Vista lança a segunda temporada de "Ugly Betty", com Extras; a Warner disponibiliza a sétima temporada de "Smallville", com vários Extras e, pela Paramount, sem Extras, sai a quarta temporada de "Medium", que não tem nenhuma previsão de continuar saindo no Brasil.

No dia 23 de setembro será a vez das séries "Boston Legal", quarta temporada, que sai pela Fox com apenas um documentário como Extra. O estúdio também lança a terceira de "My Name Is Earl", sem nenhuma Extra. Também neste dia os americanos terão "Brothers & Sisters", pela Buena Vista, segunda temporada, que terá um livreto de fotos acompanhando o box e a primeira de "Samantha Who?", que terá erros de gravação e cenas excluídas. A Paramount lança "CSI: NY", quarta temporada, com quatro documentários como Extras. A Sony lança a série completa "Cashmere Mafia", que traz dois minisodes como Extra.

Na área de clássicos, a independente VCI Entertanment disponibiliza a série completa "Honey West", primeira produção solo de Aaron Spelling, que terá nos Extras comerciais da época e fotos de bastidores de produção. Outra independente, a Visual Entertainment, lança a série completa "Tempo Quente/Riptide", produção de Stephen J. Cannell com Joe Penny e Perry King. "Adam - 12" a série completa também sai por uma independente, a Shout! Factory. No dia 30 de setembro a Paramount lança o primeiro volume da primeira temporada de "Meus Três Filhos", também conhecida como "Meus Filhos e Eu", com Fred MacMurray.

Comentários

Anônimo disse…
oi fernanda por favor pesquise sobre as datas da do lançamento da setima temporada do smallville pra venda aki no brasil e de gossip girl tbm por favor eu comprei tdas as temporadas do smallville e mto injusto nao sair a setima e eu gostaria de ter gossip girl na minha coleçao por favor procura essas duas pra mim....
mto obrigado.
ass:felipe.
p.s.:adoro o seu blog aki to vendo novidades sempre.
Anônimo disse…
Oi, Fernanda.
Você sabe se foi produzida uma segunda temporada de Shark?
Obrigado e parabéns pelo trabalho.
Fernanda Furquim disse…
Oi Felipe, Gossip Girl ainda não tem data. Estou pesquisando sobre Smallville.

Carlos, Shark teve duas temporadas.
Anônimo disse…
fernanda mto obrigado msm eu vi aki smallville sai em outubro me deixa mais tranquilo qndo vc tiver noticias de gossip girl em dvd aki no brasil por favor poe a noticia aki a warner enrola mto e qndo for divulgadas divulgue-as aki tbm tem mta gente interssado tbm hehehehe.....
mto obrigado.felipe.
Anônimo disse…
é mesmo eu adoro gossip girl e tomara
que saia logo não vejo a hora de
chegar no brasil .........

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)