Atualização de Elenco e Séries

Flashpoint - (foto) A série canadense em co-produção com a CBS conquistou uma audiência de 8.13 milhões de telespectadores na exibição de seu mais recente epsiódio. Soma-se a este número 1.1 milhões de telespectadores no Canadá. Com isso, poderá ganhar uma temporada inteira de 22 episódios. Até o momento, apenas 13 foram encomendados. Centrada no dia-a-dia de uma esquadrão de elite em Toronto, a série é estrelada por Enrico Colantoni, de "Veronica Mars" e "Just Shoot Me" e segue uma narrativa de ação ao estilo de "24 Horas" ou "Prison Break".

Torchwood - A série inglesa, derivada de "Dr. Who", foi renovada para uma terceira temporada.

Os Simuladores - A série mexicana recebeu o sinal verde para uma segunda temporada de 13 episódios.

Men of a Certain Age - Brian White é o terceiro ator a ser contratado para o elenco fixo da série criada e estrelada por Ray Romano, que já tem Scott Bakula e Andre Braugher. Sobre o dia-a-dia de três homens de 40 e poucos anos e suas amizades. White terá papel de coadjuvante, interpretando um funcionário de uma loja de carros.

The Emancipation of Ernesto - Hector Jimenez entrou para o elenco da série que será estrelada por Wilmer Valderrama, de "That ´70s Show", sobre um jovem latino que ao sair da cadeia busca por seu pai. Jimenez interpretará Hilario, que esteve na mesma cela que Ernesto.

90210 - Christina Moore intepretará Tracy Bennett, mãe de Naomi (AnnaLunne McCord), que guarda um segredo a respeito de Harry (Rob Estes).

Reaper - Eriko Tamura, de "Heroes", interpretará Kristin, nova irmã de Sock, quando seus pais se casam. Sean Patrick Thomas será Alan, uma alma que escapou do inferno.

30 Rock - A série estréia dia 3 de agosto às 24h na Record sob o título de "Um Maluco na TV"

Back To You - O elenco principal da sitcom já cancelada está de casa nova. Enquanto que Kelsey Grammer entrou para o elenco de "Roman´s Empire", da ABC, Patricia Heaton está no piloto de "The Middle", para a mesma emissora. A série já tinha sido produzida entre 2006 e 2007, estrelada por Ricky Lake, mas logo cancelada. Agora, a emissora decidiu dar uma reformulada no projeto e lançá-lo novamente com outro elenco. Trata-se de do dia-a-dia de uma família do interior.

Surviving Suburbia - Esta é uma nova comédia de meia-hora do canal CW que trará de volta à TV o ator Bob Saget, de "Três é Demais/Full House". Ele interpreta Keith que vai para o subúrbio em busca de paz e sossego. No momento, o ator empresta sua voz para a série "How I Met Your Mother", na qual ele narra a história.

Valentine - Já mencionada aqui, esta é outra série do CW. Gira em torno de Deuses gregos que vivem entre nós. Jaime Murray foi contratada para interpretar Afrodite, que gerencia uma agência de encontros juntamente com seu filho, o Deus Eros (Kristoffer Polaha). Na vida moderna, Afrodite utiliza o nome de Grace Valentine.

Grey´s Anatomy -
Três veteranas fazem uma visita na estréia da próxima temporada da série. Bernadette Peters, Mariette Hartley e Kathy Baker interpretam amigas que se internam no Seattle Grace Hospital para serem tratadas por George.

Lipstick Jungle - Dois personagens devem se revelar gays na série. Roy (Matt Lauria) será um deles, o outro ainda é segredo, mas deve se revelar lá pelo episódio nove da próxima temporada.

Wizard´s First Rule - A série de Sam Raimi com base no livro de Terry Brooks, "Sword of Truth", mudou seu título para "Legend of the Seeker". Mais atores também entraram para o elenco: Bruce Spence, que será Zeddicus Zul Zorander; Jay Laga’aia, que será Chase Brandstone; e Craig Parker, interpretará Darken Rahl. No elenco central já tinha sido divulgada contratação de Craig Horner (Richard) e Bridget Regan (Kahlan). Filmada na Nova Zelândia, a série estréia em syndication (canais regionais) no dia 1º de novembro.

CSI: Melinda Clarke retorna em participação da nona temporada da série como Lady Heather.

Comentários

Anônimo disse…
Opa, que ótima notícia! Tô adorando Flashpoint e saber dessa possibilidade da 1ª temporada ganhar mais episódios me deixar ainda mais animado!

Fernanda, posso te dar uma sugestão? (desculpa de estiver sendo chato! =P)... Pq você não coloca formulário de busca aqui no blog? Seria uma boa! Se quiser posso te ajudar, blz?

Continue com o excelente trabalho! Abraço, Mano.
Anônimo disse…
Oie, ei Valentine não seria com a Autunm Reeser não?
Anônimo disse…
Adorei o post!

Vou começar a ver Flashpoint em breve...

Nossa e nesse mesmo episódio de Grey's teremos a volta de Denny Duquette O_O!

A série do Sam Raimi parece interessante
Rubens Rodrigues disse…
Fernanda, vc jah sabe quando MOONLIGHT chega em dvd???

Ateh logo!
Fernanda Furquim disse…
Oi gente, obrigada pelos comentários! Respondendo a cada um:

Mano: tem dois campos de pesquisa. Um no alto à esquerda onde se clica em Search Blog e outro do Google, abaixo à direita. O do alto é para pesquisar somente matérias pubicadas aqui. O campo de busca que está abaixo, é para pesquisar na Internet.

Thiago - Sim, a Autunm Reeser está no elenco de Valentine. Mas já tinha sido divulgado aqui. Veja o link:
http://revistatvseries.blogspot.com/2008/07/atualizao-de-elenco-e-sries.html#links
A Jaime entrou agora.

Arthur - obrigada pelo comentário tenho certeza que você vai gostar de Flashpoint!

Rubens - não há nenhuma previsão de lançamento de Moonlight por aqui. Ficarei de olho! abraços!
Rubens Rodrigues disse…
Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)