Atualizações de Atores, Elenco e Séries

Mad Men - A estréia da segunda temporada americana da série indicada a 16 prêmios Emmy conquistou 2 milhões de telespectadores. São 1 milhão e 85 mil telespectadores a mais que a estréia da primeira temporada, a qual conquistou 915 mil. É sem dúvida a maior audiência do minúsculo canal AMC.

Mary Lynn Rajskub -
A atriz que interpreta a Chloe na série "24 Horas", deu à luz a um menino nesta última quinta-feira. Valentine Anthony é o primeiro filho da atriz e seu namorado, Matthew Rolph. Mary declarou à revista People que o parto parecia um episódio de "24 horas", com o relógio avançando sem que ela conseguisse chegar a nenhum lugar.

Kyle MacLachlan - Nasceu na sexta feira Callum Lyon MacLachlan, o terceiro filho do ator e sua esposa Desiree Gruber.

Kelsey Grammer - O ator de "Frasier" e "Back To You" está internado novamente após ter sofrido um ataque cardíaco há quase dois meses. Ele se internou no final de semana sentindo fortes dores no peito. Diagnosticado com taquicardia, o ator passa bem. Grammer apontou o estresse causado pelo cancelamento da série "Back to You" como responsável por seu ataque cardíaco. O ator vinha cancelando há dias vários compromissos que teria para divulgar o filme "Swing Vote", que estréia dia 1/8 nos EUA.

Maria Bello - A atriz de "Plantão Médico/ER", anunciou seu noivado com
Bryn Mooser. Este é o primeiro casamento dos dois, ambos com 41 anos. Maria tem um filho de seu relacionamento com o roteirista Dan McDermott, de "Angela´s Eyes", Jackson Blue, nascido em 2001.

Life on Mars - A atriz Gretchen Mol está negociando com a ABC para entrar no elenco da versão americana da série para interpretar a oficial Annie Cartwright.

18 to Life - A ABC associou-se à CBC canadense para a produção desta comédia situada em Montreal sobre dois vizinhos de 18 anos que se casam e enfrentam as críticas da família e dos amigos. Estrelada por Stacey Farber, de "Degrassi: the Next Generation", e Michael Seater. Também no elenco estão Peter Keleghan, Al Goulem, Ellen David, Tommie-Amber Pirie e Ariel Shiri. Criada por Derek Schreyer e Karen Troubetzkoy. Peter Wellington irá dirigir o piloto que terá a produção de Ian Whitehead. Com esta, já são quatro séries canadenses que terão a co-produção americana, as demais são "Flashpoint", "The Listener" e "The Little Mosque on the Prairie" que, na verdade, teve os direitos autorais comprados para ganhar uma versão americana.

90210 -
Segundo a coluna de Ausielo no site EW, a personagem de Shannen Doherty, Brenda Walsh, terá participação especial na série como professora de arte dramática na escola. Os alunos estão montando um musical e Brenda será a diretora. Enquanto isso, Herry (Rob Estes), encontrará um dos vizinhos com quem cresceu, o qual deverá ser um dos personagens da série original.

Studio 54 - Bryan Singer está negociando para dirigir o episódio piloto desta nova série do canal Showtime, que irá narrar a história de Steve Rubell, playboy e co-proprietário da famosa boate de Nova York nos anos 70. O roteiro é de Chad Hodge, de "Hairspray", e a produção é de Craig Zadan e Neil Meron. A história terá início com a inauguração da boate em abril de 1977, e deverá focar os aspectos sociais, políticos e culturais da cidade nesta época.

Burn Notice - Um novo personagem que se tornará recorrente na história será introduzido no episódio seis da segunda temporada. Victor é um espião que trabalha para o BNO há algum tempo.

CSI - Sara deverá aparecer em múltiplos episódios, incluindo o primeiro da próxima temporada. Este também poderá ser o último episódio em que os fãs conseguirão ver o elenco original inteiro juntos, já que Warrick também estará nele. Lauren Lee Smith entrará para o elenco no terceiro episódio, interpretando Riley Adams, que substitui Sara. Um novo personagem masculino será introduzido mais tarde, durante a temporada. Ele será um professor com experiência em patologias que irá auxiliar Grissom em um dos casos. A partir daí, ele será incluído na equipe. Lady Heather (Melinda Clarke) terá participação em um episódio em que irá consolar Grissom, que entrará em crise.

Lost - os próximos episódios deverão explicar o que aconteceu com Claire.

Do Not Disturb - Dave Franco entra para o elenco da nova sitcom da Fox interpretando Gus, um roqueiro que é abandondo pela banda e acaba se unindo à equipe do hotel.

My Own Worst Enemy - Cierra Ramirez entrou para o elenco da série estrelada por Christian Slater com previsão de estréia para a próxima temporada na NBC, sobre um homem com duas personalidades. Ramirez interpreta a filha de Harry, que adora espionar as pessoas e contar tudo em seu diário.

Chaves - Roberto Bolaños e sua esposa Florinda Meza estão no Chile para apresentar a peça "11 y 12", sobre Eloy Madrazo, um caminhoneiro que sofre um acidente e decide mudar sua vida. A peça terá quatro apresentações em Santiago.

Comentários

Petterson Lima disse…
Otimo blog!
Parabéns MESMO!
Rubens Rodrigues disse…
Tem previsão pra estreia da segunda temporada de Pushing Daisies aqui no Brasil?

Pq se a Warner for repetir a primeira temporada até o ano que vem, sei não, não vai dar certo!

Eles bem que podiam acelerar pra serie chegar logo por aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)