Ator de Jericho no Remake de O Prisioneiro

Lennie James, que interpretou Robert Hawkins na série "Jericho", assinou contrato para integrar o elenco de "O Prisioneiro", remake da série inglesa dos anos 60, que está sendo preparado pelo canal AMC americano.

Ele interpretará o Número 147, um residente da Vila para a qual o ex-agente secreto, batizado de Número 6 é levado. Como já divulgado aqui, a série será estrelada por Jim Caviezel e Ian McKellen, como o número 2.

Além de Hawkins, também entram para o elenco da série da AMC os atores Ruth Wilson, Hayley Atwell e Jamie Campbell-Bower, que também interpretarão outros residentes da Ilha, batizada de Vila.

Criada e estrelada por Patrick McGoohan em 1966, que interpretou o número 6, a série introduziu o tema "teoria da conspiração" na TV inglesa e exerceu uma forte influência na TV americana, que a reutiliza regularmente na criação de novos projetos, situações, personagens ou temas de episódios.

A AMC produz o remake em associação com a ITV e a Granada International, ambas inglesas. O roteiro da minisérie em seis episódios está sob a responsabilidade de Bill Gallagher, com estréia prevista para o ano que vem. Nenhuma informação sobre a presença de McGoohan na produção foi divulgada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial