A 2ª Temporada do Agente 86 Chega em Outubro

A Warner agendou para outubro o lançamento da segunda temporada do agente Smart, Maxwell Smart, mais conhecido como "Agente 86". O dia exato ainda não foi definido.

A segunda temporada, produzida entre 1966 e 1967, traz um total de 30 episódios, sendo os três últimos uma história dividida em três partes: "A Man Called Smart". Ainda não foi divulgada a capa do box, ou se ele trará material Extra. O primeiro Box saiu ricamente recheado de muitos Extras, como erros de gravação, entrevistas e comerciais da época com os atores, entre outros. Nos EUA, a série foi lançada inteira, de uma única vez, e estes Extras do primeiro box faziam parte do pacote.

É na segunda temporada que temos a presença do "arqui-inimigo" de Max, o agente Siegfried da KAOS, brilhantemente interpretado por Bernie Kopell (foto ao lado), que mais tarde faria sucesso como o médico à bordo do "Barco do Amor". Ele entra no episódio três, "A Spy for a Spy". Siegfried é um ex-nazista que trabalha para a KAOS como assassino de meio-período. Ele tem como assistente o atrapalhado Shtarker (King Moody) que só vai aparecer no episódio 25 da segunda temporada.

Comentários

Anônimo disse…
Fernanda,
Obrigado pela resposta no post do Hulk.
Tenho mais uma pergunta: A série "SURFACE" teve uma segunda temporada?
Assisti a 1ª Temporada e fiquei muito insatisfeito com o final.
Fernanda Furquim disse…
Oi Carlos, a série teve apenas 15 episódios, uma temporada.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)