TCM na NET Digital


Os assinantes da NET Digital terão até o final de julho cinco novos canais que deverão estar disponíveis, a princípio, na cidade de São Paulo. São eles: TCM Classic Hollywood, Sci-Fi Channel, Megapix, Animax e Discovery Travel & Living.

O TCM é um canal de filmes e séries clássicas com opção de áudio em inglês e português sem legendas (a não ser que o programa não venha com áudio em português). São exibidos no TCM séries como "Alfred Hitchcock Apresenta", "Galactica - 1978", "Buck Rogers", "I Love Lucy", e em breve "O Incrível Hulk" e "As Panteras", entre outras séries.

O Sci-Fi Channel é voltado para filmes e séries de ficção científica com opção de áudio em inglês e português. Com programas de várias distribuidoras, o canal é administrado pelo grupo Fox. As séries em exibição no Sci-Fi são "Contratempos/Quantum Leap", recém lançada em DVD, "The Dresden Files", "Eureka", também disponível em DVD, "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", "Stargate SG1", "Quinta Dimensão (remake dos anos 90)" , "Sliders", "The 4400", "Kyle XY", entre outros.

O canal Animax pertence ao grupo Sony e traz os famosos animês atuais. O Megapix é uma novidade e deverá trazer filmes, séries e documentários totalmente dublados em português. Ainda não foram divulgadas as séries que farão parte da programação do canal. E o Discovery Travel & Living é um canal de viagens.

Comentários

Só falta saber para quais pacotes eles irão. Eu chuto o seguinte:
TCM e Discovery: para ao Silver
Animax e Sci Fi: para o Advanced
Megapix: para o Master. Se quer concorrer com a TNT, só pegando a partir daí, senão vira outro TC Pipoca e perde a razão de ser.

Só me resta torcer para poder ter Animax e Sci-Fi no meu line-up, finalmente (assinante Net Advanced Digital do RJ - só não troquei para TVA ou Sky ainda porque não tolero as falhas de sinal por conta de interferências atmosféricas ou vento)
Ihh, é, esqueci do I-Sat... EU QUERO ADULT SWIM NOVAMENTE :D

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)