Pré-Estréia de Arquivo X: Eu Quero Acreditar


A Fox Film e os fãs da série "Arquivo X" estão se unindo para organizar a pré-estréia do segundo filme para o cinema aqui no Brasil. A idéia é apresentar o filme em uma sessão fechada para um público só de eXcers.

Mas para que o evento se realize, será necessário mostrar à Fox que existe número suficiente de fãs interessados em se reunir e curtir a exibição do filme em primeira mão. Desta forma, o grupo "Arquivo X-Brasil" organizou uma Lista de Participantes para que interessados possam deixar seus nomes e seus dados. A lista será apresentada à Fox que, então, tomará providências para organizar o evento em uma sala de cinema em São Paulo.

Se tiverem interesse em participar, é necessário preencher o formulário que encontra-se aqui. Apenas os campos dos dados obrigatórios são necessários. O ingresso para a pré-estréia será cobrado na hora do evento.

Se for atingido o número de interessados para lotar o local, a entrada seguirá a ordem do preenchimento da lista, após, só se houver desistência ou abertura de novos lugares. Por isso é importante que sejam rápidos. O contrário também pode acontecer, ou seja, se não atingir um número mínimo, o evento poderá ser cancelado.

Comentários

É uma pena, só para São Paulo :(
Anônimo disse…
Brigadão pela dica!
Já assinei a lista!
CARLOS QUINTINO disse…
Olá Fernanda.

Obrigado pela divulgação.

Aproveito para complementar a informação. O final do link 790 é apenas para quem está em São Paulo, mas tem mais 5 capitais que a campanha está se realizando. Basta substituir o 790 para ir na cidade que interessar:

791 - Rio de Janeiro
792 - Pernambuco
793 - Amazonas
794 - Paraná
795 - Distrito Federal

Obrigado pela divulgação novamente.

CARLOS QUINTINO
Agente Especial SR. Q
presidente@arquivoxbrasil.org.br
+55 (11) 9817-2708
MSN / TALK: carlos.quintino@gmail.com
SKYPE: Carlos.A.Quintino

Presidente do
ARQUIVO-X BRASIL
A Maior Comunidade Excer da América Latina
http://www.arquivoxbrasil.org.br

SUCESSO, é o que DESEJO a todos nós!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)