Nova Série de Steven Bochco Vaza na Internet


O piloto de "Raising the Bar", nova série da TNT produzida por Steven Bochco, de "NYPD Blue" e "Hill Street Blues", chega à Internet.

Estrelada por Mark Paul Gosselaar, Gloria Reuben, Jane Kaczmarek, Teddy Sears, Melissa Sagemiller, Currie Graham, J. August Richards, Natalia Cigliuti e Jonathan Scarfe, a série apresenta ex-colegas de faculdade que se encontram no tribunal na defesa de seus clientes. Trata-se de mais um drama a explorar histórias relacionadas a advogados e promotores em casos de tribunais.

Esta não é a primeira vez que Bochco, famoso por suas séries policiais, envereda por este caminho. É dele o sucesso dos anos 80, "Nos Bastidores da Lei/L.A.Law", que não só introduziu a linguagem "nonsense" aos dramas de tribunais, como serviu de trampolin para um jovem roteirista em início de carreira chamado David E. Kelley. O produtor e roteirista tinha, até então, trabalho apenas com a sitcom "Tal Pai, Tal Filho/Doogie Houser M.D.", que por sua vez lançou o ator Neil Patrick Harris.

David E. Kelley, por sinal, costuma reutilizar seus roteiros feitos para "L.A. Law" em suas novas produções que seguem a mesma temática e linguagem. Bochco também criou e produziu "Crime em 1º Grau/Murder One", dos anos 90, que era situada no universo dos tribunais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial