Livro Sobre a Série Agente 86 é Lançado no Brasil


Definitivamente esta versão cinematográfica da série produzida nos anos 60 está rendendo bons frutos aos fãs de Maxwell Smart, 99 e cia. Além da Warner disponibilizar os episódios em DVD, a Sony resgatar "As Novas Aventuras do Agente 86" (tá certo não é uma obra prima, mas o colecionador do 86 vai querer ter na prateleira), sem contar o filme "Agente 86, de Novo?" perdido nos balaios da cidade, a Panda Books lança o livro "Agente 86 - O Velho Truque do Livro Cheio de Curiosidades", escrito pelo jornalista Odair Braz Júnior.

Smart, Maxwell Smart, filho de Mel Brooks e Buck Henry, retrato de Don Adams, o inesquecível Agente 86, ilustra 190 páginas de curiosidades, informações sobre bastidores de produção, biografias dos personagens e dos atores além do guia de episódios da série clássica completa. E ainda, lista dos vilões por episódio, dos famosos bordões, dos equipamentos de espionagem e uma deliciosa lista de erros de gravação por episódio. O preço do livro está em R$32,90.

O autor do livro, Odair Braz Júnior, é jornalista e um dos responsáveis em criar a extinta revista "Herói", um dos marcos editoriais brasileiros . Também é autor do livro "Elvis", da Ed. Abril.

Comentários

audiebronson disse…
Tenho uma pergunta para a revista tv series.E verdade que o ator edward platt,que fazia o chefe cometeu suicidio? voce não saberia de detalhes deste fato.
Fernanda Furquim disse…
oi José. Na época em que morreu a causa divulgada foi problemas cardíacos aos 58 anos. Só agora, em 2007, é que seu filho, Jeff Platt, revelou em entrevista a um site dedicado ao Agente 86, que seu pai cometeu suicídio após duas tentativas anteriores frustradas. Segundo seu filho, ele estaria sofrendo de depressão e problemas financeiros.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)