Leverage Vaza na Internet


O piloto da série Leverage, estrelada por Timothy Hutton caiu na rede. Trata-se de uma produção que irá estrear nos EUA pelo canal TNT. Com roteiro de Dean Devlin e John Rogers, a série gira em torno de uma equipe de ladrões internacionais, altamente equipada, que realiza assaltos em vários países do mundo. Apontada como uma espécie de Robin Hood, já que eles roubam de outros ladrões, de políticos corruptos e de empresários sem escrúpulos.

No elenco também estão Christian Kane, Gina Bellman, Saul Rubinek, Beth Riesgarf, Gary Houston e Aldis Hodge, entre outros.

Comentários

Anônimo disse…
Vou querer conferir. E tb quero ver True blood, que também vazou, mas estão dizendo que é muito ruim...

Mas quero ver mesmo um outro piloto que vi que vazou, do criador de Nip/Tuck, de uma série chamada Pretty/handsome, com um elenco muito bom e um tema muito polêmico: transexualismo...
Fernanda Furquim disse…
oi Rafa! Obrigada pela informação sobre a nova série dos criadores de Nip/Tuck, vou pesquisar!
Carlos Fernando disse…
esta é a versão anos 2000 do Esquadrão Classe A, muito boa e divertida
photoshop disse…
Me interessei por esta série (Leverage) quando vi o nome de Hutton (vencedor do Oscar por "Gente como a gente"). Mas a série é fraca, uma espécie de "Missão Impossível" (a original)sem graça. As piadas não funcionam bem e o roteiro não cola direito. É uma pena.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)