Jóias Raras


De vez em quando uma distribuidora independente aparece com lançamentos em DVD que surpreendem o público mais antigo, como foi o caso do telefilme "A Ilha dos Monstros Malucos" e mais recentemente, "Batfino". É uma forma de compensar o descaso das grandes distribuidoras de DVD em relação à séries produzidas antes dos anos 80.

Para alegria dos fãs, a Editora NBO está disponibilizando o DVD "Lucille Ball - Grandes Momentos/Lucy´s Really Lost Moments". Não se trata de episódios de "I Love Lucy", que pertence à Paramount, mas, de momentos raros da atriz e comediante em participações em programas de variedades da TV americana nos anos 50 e 60.

Segundo a divulgação do produto, o DVD traz a participação do elenco de "I Love Lucy" no programa "The Bob Hope Show", a participação de Lucy no game show "I Got a Secret", comandado por Johnny Carson antes dele assumir o "Tonight Show", além dos raríssimos: Lucy e Desi em especial da Westinhouse, uma das patrocinadoras da série, e o episódio piloto de "I Love Lucy", que permaneceu inédito durante anos na TV americana. Este piloto foi, na verdade, produzido para ser apresentado às agências de publicidade para conquistar anunciantes. Ao fechar o contrato, um novo piloto foi produzido.

Outro DVD da Editora NBO é "Os Três Patetas - Cenas Raras/The Three Stooges - Extreme Rarities" que também traz a participação do trio mais biruta da tela em programas de variedades dos anos 50. Além de imagens de bastidores de seus filmes de curta metragens e entrevistas raras.

Os dois títulos estão com imagens remasterizadas e colorizadas. Áudio em inglês com legendas em português.

Já o DVD "Os Batutinhas - O melhor da Nossa Turma/The Little Rascals the best of Our Gang" traz Spanky, Alfafa, Pete e toda a turma em cinco histórias colorizadas e restauradas: "Minha Pipa tá no Ar", "Um Batutinha e uma Lâmpada", "O Garot de Bornéu", "Olá, Vizinho!" e "Se Esconda e Berre!". O melhor ainda está nos Extras: em versão preto e branco temos uma história na qual a turma encontra-se com o Gordo e o Magro. E ainda, uma lição de canto com Alfafa e Uma Noite no Nightclub. O DVD vem com opção de áudio em inglês e português (redublagem), com opção de legendas em português e espanhol. Para completar, o preço é bem camarada, R$12,90.

E, por fim, para quem quiser pesquisar nos balaios de lojas, poderão ter a sorte de encontrar DVDs do desenho animado de "Os Três Patetas", com sua dublagem original. Sob o título de "Os 3 Patetas Collection", pelo que sei existem os volumes I e II, a DVD Continetal lançou vários episódios do desenho produzido nos anos 60 o qual traz a introdução para cada episódio de Larry, Moe e Curly Joe vivendo situações engraçadas.

Comentários

Anônimo disse…
Hmmm ótima dica!
Vou procurar esse da Lucy...

E viu o piloto de Pretty/handsome??
Fernanda Furquim disse…
oi Rafa! Tive que sair e não consegui ver, mas assisto esta semana sem falta!!! Já me falaram muito desta série!!!
Anônimo disse…
Olá Fernanda

Sabe onde acho os 03 patetas em desenho e a Lucy para comprar?

Abs

David Piraino
Fernanda Furquim disse…
oi David, a Lucy ainda não saiu, já os Tres Patetas você vai ter de caçar em algum balaio das lojas de DVD.
Também dá para tentar direto com a distribuidora:

DVD Continental
Fone: 11. 50526311
JR disse…
Olá, Fernanda.

Boa noite. Por favor, vc pode dizer se o DVD da Lucy já saiu?

Abraços,

José Ricardo
Fernanda Furquim disse…
oi José,

Ainda não saiu. Assim que chegar às lojas, faço uma matéria a respeito. Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)