Hércules e Iolaus Reencontram Xena e Gabrielle


Os fãs das séries "Hécules" e "Xena, a Princesa Guerreira", terão a oportunidade de ver os atores Kevin Sorbo, Michael Hurst, Lucy Lawless e Renée O´Connor novamente reunidos em "Bitch Slap". Não se trata de um filme com os personagens que tornaram esses atores famosos. Mas, sim, uma produção na qual os atores se reencontram interpretando outros personagens.

Dirigido por Rick Jacobson, com roteiro dele em parceria com Eric Gruendemann, ambos das séries "Hércules" e "Xena", o filme faz uma paródia às produções B dos anos 50 a 70. Na história, três mulheres, uma stripper, uma drogada assassina e uma empresária falida, chegam à uma cidade para roubar 200 milhões dólares em diamantes. O verdadeiro passado das três são revelados em flashbacks, apresentados de trás para a frente.

Kevin Sorbo interpreta um agente que investiga o local; Michael Hurst, o Iolaus na série "Hércules", é um gângster, vítima das três mulheres que desejam roubar seus diamantes; Lucy Lawless e Renée O´Connor, a Xena e Gabrielle, fazem participação especial no filme, como a Madre Superiora e uma freira, a Irmã Batrill (trocadilho com a Irmã Bertrille de "A Noviça Voadora"?), de um convento local. O filme está parevisto para ser lançado no final de 2008.

Sorbo também está com participação marcada para um episódio da série "The Middleman", produção para a ABC Family com base em uma história em quadrinhos, que acompanha as aventuras de um super-herói. Já Renée O´Connor também está no telefilme "Genesis Code". O ator Michael Hurst, que continua vivendo na Nova Zelândia onde as séries eram produzidas, ainda está no elenco do filme "The Map Reader", e Lucy Lawless, vista recentemente na série "Battlestar Galactica", integra também o elenco do filme "Bedtime Stories", com Courtney Cox-Arquette, de "Dirt" e Keri Russell, de "Felicity".

Comentários

Anônimo disse…
Fernanda, vc começou a escrever no Teleseries?
Fernanda Furquim disse…
oi Rafa! Na verdade, o Paulo me pediu autorização para reproduzir textos do meu blog no site dele. Autorizei. Terça que vem vamos ter bolo na aula, é aniversário do Alexandre! beijinhos!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)