Duas Novas Séries Sobre Mudança de Sexo


Agora que estamos chegando ao final de mais uma década, começam a aparecer algumas produções com novas propostas que poderão ou não se tornar o filão dos próximos anos. Temos três séries que irão explorar a mente perturbada, que são "My Worst Enemy", estrelada por Christian Slater e Alfre Woodward, "Inseperable", com Lloyd Nolan e Tricia Helfer, e "The United States of Tara", de Diablo Cody e produzida por Steven Spielberg.

Agora, surgem mais duas produções com um outro tema que deverá gerar algum burburinho a respeito: a mudança de sexo. "Pretty/Handsome" (foto acima), estrelada por Joseph Fiennes e Carrie-Anne Moss, cujo piloto já vazou na Internet, trata do drama de um homem, casado e com filhos, que decide mudar de sexo. A série foi criada por Ryan Murphy, responsável pela polêmica "Nip/Tuck".


A outra série a abordar este tema é uma produção da Fox que, aproveitando o sucesso de "Ugly Betty" com base em novela colombiana, foi buscar na novela argentina "Lalola" (foto acima), inspiração para sua nova produção. Por enquanto restrita ao piloto, a comédia, que poderá ou não manter o título original, apresenta um homem mulherengo, que se torna transsexual. A versão americana está nas mãos de Kevin Falls, de "Journeyman", e deve situar a ação no mundo dos esportes e da moda.

Vamos aguardar e ver se até o final da década surge mais um tema para disputar o interesse do público nos próximos, digamos, cinco anos.

Comentários

Mike disse…
olá!
assisti ao piloto de Pretty/Handsome e fiquei muito curioso para ver a série
vc sabe se esse piloto foi escolhido para estrear em algum canal???
abs

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)