Divulgada a Capa Brasileira de Pushing Daisies

A série terá sua primeira temporada lançada pela Warner no dia 21 de agosto. Serão os nove episódios produzidos antes da greve de roteiristas que paralisou a indústria do entretenimento americano no ano passado.

A capa não é diferente da americana, traz o título em inglês e o subtítulo em português. "Pushing Daisies - Um Toque de Vida". Os subtítulos em português são uma espécie de obrigação para as empresas que traduzem filmes e séries no Brasil, já que nem a metade da população consegue pronunciar ou entender o significado de nomes em inglês. Assim, para facilitar a compreensão, é incluído um subtítulo. Como Pushing Daisies é o título original e pela qual a série continua sendo conhecida no Brasil, é necessário um subtítulo. A exemplo de outros filmes como "Sin City - A Cidade do Pecado", e assim por diante.

Apesar de ter apenas nove episódios, o box terá o valor sugerido de R$99,90, preço que costuma ser cobrado por temporadas inteiras de outras séries, que variam entre 22 a 30 episódios (as clássicas têm um número maior de episódios por temporada). Valor salgado, já que nos EUA o Box sairá por U$28.98, o equivalente a, mais ou menos, R$50,00. Mas, não é surpresa, as séries com maior popularidade saem no Brasil por um valor muito mais alto que as demais.

Até agora não estão previstos Extras. Outra decepção, visto que o box americano sairá com um pequeno documentário, "Pie Time: Time for Pie" no qual temos a equipe técnica apresentando os bastidores de produção da série. Por lá o box também terá entrevistas com Bryan Fuller e Lee Pace que comentam sobre seus episódios favoritos. E para quem estiver interessado, o box americano sai com áudio em português (do Brasil) e inglês, mas não tem legendas. No Brasil, o Box vem com imagem widescreen, áudio e legendas em inglês e português.

Comentários

Anônimo disse…
olá Fernanda.
Muito obrigado pela notícia sobre PD, pena o preço, mas espero que ele realmente n saia por aqui (Nordeste)por esse preço!
Ah, vou atualizar meu blog com essa notícia e creditar a vc e deixar o link pra quem quizer ver a notícia completa!
Unknown disse…
99,90??? AH!!!!!!!
Poxa, queria comprar, mas 99,90??? É o mesmo que paguei pelo Eureka (12 episódios) e Psych (15), em seus respectivos lançamentos. Salgado, heim?
Anônimo disse…
Muitíssimo caro... Essas séries que já assisti, eu espero aquelas boas promoções e compro...
Ultimamente tenho pago em média uns 45 reais por box (mesmo os de 22 episódios)...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)