Desenho da Mulher-Maravilha

Enquanto o filme para o cinema não sai do papel, a Warner lança um novo desenho da Mulher-Maravilha em DVD. O trailer do filme será divulgado no DVD de "Batman: Gothan Knight", que chega às lojas dos EUA na próxima semana.

Na animação, Diana Prince, a Mulher-Maravilha é dublada por Keri Russell (foto), a "Felicity". Steve Trevor terá a voz de Nathan Fillion, de "Desperate Housewives", Ares é Alfred Molina, o Dr. Octopus dos filmes do Homem-Aranha, Hipólita, mãe de Diana, é dublada por Virginia Madsen, que fazia a voz da Dra. Sarah Corwin em "Liga da Justiça", e a personagem Artemis tem a voz de Rosario Dawson.

O filme é dirigido por Lauren Montgomery e tem roteiro de Michael Jelenic, com base na história de George Perez, de 1987, que apresenta a heroína lutando contra o Deus da Guerra, Ares.

A versão cinematográfica da história da Mulher-Maravilha, a ser estrelada por atores, ainda não finalizou seu roteiro e, portanto, não entrou em fase de produção e escalação de elenco. Algo que os fãs da personagem aguardam ansiosamente: quem irá interpretar a Princesa Amazona?

Comentários

Anônimo disse…
Olha Fer! Não é que a Keri Russell até que se parece com a jovem Linda Carter? Será que vão escrever roteiros mais interessantes? Beijão, Flávia

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)