Anne Archer em Série do Canal CW


O canal teen americano decidiu fazer mudanças na série "Surviving the Filthy Rich", originalmente batizada de "How to Teach Filthy Rich Girls". Agora a série foi rebatizada com seu terceiro título, "Privileged".

Anne Archer entra para o elenco substituindo Marsha Mason no papel de Laurel Limoges, uma milionária de Palm Beach. Tendo feito sua fortuna no ramo de cosméticos, Laurel é agora uma viúva que educa suas netas, que ficaram órfãs. A atriz Marsha Mason chegou a gravar o piloto da série. A história começa com a personagem Megan Smith, vivida por Joanna Garcia, sendo contratada por Laurel para ser a tutora de suas netas adolescentes.

A atriz Anne Archer foi vista recentemente como a mãe de Melinda na série "Ghost Whisperer", e a mãe de Dennis e Dee em "It´s Always Sunny in Philadelphia". Também esteve no elenco de "The L Word", onde interpretou a personagem Lenore em alguns episódios. Os fãs mais velhos devem se lembrar da atriz no telefilme "A Marca do Zorro", estrelado por Frank Langella em 1974 onde ela interpretou Teresa, a jovem por quem Don Diego se apaixona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)