Aidan Quinn e Rutger Hauer em Nova Série


"Prince of Motor City", novo drama da ABC já tem em seu elenco Andie MacDowell em seu primeiro trabalho em uma série de TV como atriz fixa. Agora, é a vez de Rutger Hauer começar a explorar este universo.

Tendo, fora de seu país, atuado apenas em minisséries e participações em "Lexx" e "Alias - Codinome Perigo", o ator holandês que ficou famoso ao interpretar um andróide no filme de Ridley Scott, "Blade Runner", agora é um fantasma.

A série dramática narra os relacionamentos de uma poderosa família que vive no meio da indústria automobilística de Chicago. Hauer é William Hamilton, patriarca da familia que morre em um acidente de carro. Mas, como a série é uma versão moderna de Hamlet, ele retorna como um fantasma provavelmente para forçar o filho Billy (Warren Christie) a descobrir seu assassino. Billy é um jovem professor de Filosofia em Harvard que voltou para Detroit a fim de assumir a empresa da família após a morte do pai. Aidan Quinn (foto à esquerda) será Charlie, irmão de William, que sempre viveu à sombra do falecido.

Já confirmados para o elenco da série estão Piper Perabo, Andie MacDowell, Sharon Lawrence, John Carroll Lynch, Aunjanue Ellis e Morris Chestnut.

Comentários

Anônimo disse…
Quando essa série vai estrear no Brasil? em canal da tv paga?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)