Video Promo: Fear Itself da NBC


Com estréia marcada para o dia 5 de junho, a série "Fear Itself" explora a narrativa das produções antológicas, ou seja, sem personagens ou situações fixas, mas seguindo uma linha narrativa ou tema, neste caso, o terror. São 13 episódios iniciais dirigidos por cineastas que se especializaram em filmes de terror e suspense. Produção da Lionsgate e da IE Indy TV. Acima, abertura da série, abaixo, trailer.

Comentários

Unknown disse…
Parece ser bem legal, tomara que não tenha o mesmo destino de Nightmares & Dreamscapes ( a seleção com as 8 piores histórias de Stephen King).

Fernanda, saiu naquele site que eu te falei que o DVD e o Blu-Ray de Terminator: The Sarah Connor Chronicles terá somente áudio em português do Brasil, além do original. Estranho, né? Será que a Warner pretende começar a importar séries em Blu-Ray pro Brasil?
Fernanda Furquim disse…
oi Gabriel, também estou na expectativa desta série ser boa. As imagens dão uma ótima impressão!

Com relação ao DVD. Segundo o pessoal dos EUA me informaram, quando sai por lá um DVD com áudio e/ou legendas em português significa que será utilizada a matriz americana para se fazer a cópia dos exemplares vendidos no Brasil.

Há algum tempo atrás entrei em contato com eles, porque eu comecei a notar que os DVDs deles estavam disponibilizando o idioma português com maior freqüência e a minha dúvida era se o idioma utilizado era de Portugal ou do Brasil. Me informaram que é sempre do Brasil. Por isso que agora estão informando Brazilian portuguese, para que não haja essa dúvida.

De qualquer forma, desconfio que com isso, eles passem cada vez mais a utilizar a matriz americana ou seja, gradualmente poderão deixar de fabricar a matriz no Brasil. O que não deixa de ser preocupante, visto que a pirataria promoveu uma queda de 70% do mercado de DVDs.

Será que corremos o risco de ter que importar? Ou que as grandes distribuidoras se fundam em uma ou duas distribuidoras independentes para forneçer os títulos das grandes distribuidoras, por não valer a pena as majors se manterem no Brasil com a estrutura que se mantém hoje? Fica essa dúvida.

Com relação ao Blue-Ray, o objetivo das distribuidoras é substituir o dvd normal pelo BR, a questão é, o valor é muito alto e por isso o Brasil ainda não comporta esse produto.
Anônimo disse…
Que bom que a produção de série de terror está aumentando (pelo menos quantitativamente...).

Vou "experimentar" todas...

Falando nisso, eu estava lendo a respeito do filme "E sua mãe também", e um dos roteiristas disse que trabalhou numa série no estilo "Além da imaginação", mexicana... Disse que a série era muito boa, fiquei curioso, vou atrás...
Fernanda Furquim disse…
oi Rafa! Me passa depois o que encontrar para poder divulgar aqui também!! beijão!!!!
Anônimo disse…
Bom, dei uma olhadinha no IMDB, a série chama-se La hora marcada... passou de 1988 a 1990 e teve alguns nomes excelentes ligados: Alfonso Cuarón, Guillermo Del Toro...

Vou procurar saber se tem em dvd em algum lugar...

http://www.imdb.com/title/tt0287856/

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)