Troca Troca e Participações


Com novas séries, novas temporadas e o cancelamento de outras produções, os atores começam a buscar novos trabalhos ou simplesmente, novas participações. Polly Walker, de "Roma", entra para o elenco do piloto de "Caprica". O filme de duas horas irá contar o início da história que levará aos fatos ocorridos em "Battlestar Galactica". Walker interpretará uma freira, irmã Clarice Willow, diretora da Athena Academy.

E por falar nesta série, Katee Sackhoff (foto), a Starbuck, terá participação regulares em quatro episódios da sexta temporada de "Nip/Tuck". Ela será a Dra. Theodora Lowe, também conhecida como Teddy. Já Morgan Fairchild, será uma estrela de cinema em um dos episódios da nova temporada.

Saul Rubinek entra para o elenco do piloto de "Warehouse 13", do canal Sci Fi. Na história da nova série do Sci Fi, o governo armazena durante séculos objetos relacionados a alguma atividade sobrenatural. Agora, dois agentes do FBI recebem a missão de recuperar alguns dos objetos desaparecidos e investigar registros de novas atividades sobrenaturais. Parece uma mistura de "Arquivo X" com "A Loja do Terror". Rubinek iterpretará Artie Nielsen, um agente do Serviço Secreto responsável pelo local onde o governo guarda objetos relacionados ao sobrenatural. A série é uma aposta do canal Sci Fi para a próxima temporada americana.

Michael Weston faz participações em alguns episódios de "House". Ele interpretará Lucas, um detetive particular. Dependendo da aceitação do público, Weston poderá tornar-se personagem fixo na série ou ganhar sua própria produção.

Já a série "Harper´s Island", nova produção da CBS com previsão de estréia para o final do ano está passando por uma troca de elenco. Todos os atores sairam, ficando apenas Elaine Cassidy. Essas mudanças costumam ser comuns para série que tiveram pilotos filmados com o objetivo de apresentá-los a compradores e imprensa para que se tenha uma idéia do que se trata a série. Depois da série aprovada, é normal se filmar o verdadeiro episódio piloto. Foi o caso com "Moonliight" que teve todos os atores trocados do piloto original, apenas Alex O´Loughlin permaneceu na série.

Robert Carlyle, do filme "Tudo ou Nada" e da série "Hammish McBeth", entra para o elenco do filme "24 Horas". Não se trata de um filme para o cinema e, sim, um telefilme que será exibido em 23 de novembro, antecedendo a estréia da sétima temporada em 2009. A história estará situada entre o final da sexta temporada e o início da sétima. Carlyle irá interpretar Benton, mentor de Jack.

Michael Rapaport, de "War at Home", entra para o elenco da 4ª Temporada de "Prison Break" no qual interpreta um agente do governo. E Stephen Root, de "Newsradio", faz participação em três episódios de "True Blood", nova série que a HBO prepara para a próxima temporada. A história conta as aventuras de uma jovem garçonete capaz de ler os pensamentos das pessoas, que precisa enfrentar vampiros quando eles começam a atacar os clientes do restaurante em que trabalha. Root interpretará Eddie, um vampiro.

Robert Picardo, de "Star Trek: Voyager", torna-se parte do elenco fixo de "Stargate: Atlantis". Ele interpreta Woolsey, novo comandante da expedição. Ele substitui Amanda Tapping, a Samantha, que irá estrelar sua própria série, "Sanctuary". Jewel Staite, a Dra. Jennifer Keller, também se torna regular no elenco. Paul McGillion voltará em mais cinco episódios como o Dr. Carson Beckett. Já Tori Higginson, a Dra. Elizabeth Weir, deixa o elenco, muito embora tenha sido convidada pelos produtores para continuar a fazer participações em mais alguns episódios. Mas a atriz recusou. Quem também está com planos de deixar o elenco da série Jason Momoa, o Ronon Dex, mas nada está certo ainda. A produção está em sua quinta temporada.

Comentários

Anônimo disse…
Robert Picardo NÃO ATUOU em Deep Space 9, mas sim em Star Trek Voyager.
Fernanda Furquim disse…
Obrigada pela mensagem anônimo, abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)