A Série Crusoe Já Tem Elenco


Prevista para estrear na NBC na próxima temporada americana, a série "Crusoe" tem como base o livro "Robinson Crusoe" e irá apresentar a vida deste personagem que ficou quase 30 anos vivendo em uma ilha após sofrer um naufrágio.

A narrativa da série seguirá os moldes de "Lost", ou seja, no tempo presente vemos Crusoe tentando sobreviver na ilha, enquanto flashbacks nos conta um pouco sobre seu passado. Para interpretar Crusoe foi contratado o ator Philip Winchester (foto acima). Nas cenas de flashbacks teremos Anna Walton, como esposa de Crusoe, Sean Bean, como seu pai e Sam Neill, como um amigo da família, Jeremiah Blackthorn.

Apesar de ser uma série americana, encomendada pela NBC, a produção e filmagens está a cargo da empresa inglesa Power.

Philip Whinchester é novato na TV, entre seus trabalhos, esteve no filme "Thunderbirds" e teve participação em um episódio de "CSI: Miami". Anna Walton também é novata, está no elenco de "Hellboy II", em pós-produção. Sean Bean é ator de cinema, esteve em vários filmes, entre eles "O Senhor dos Anéis", no qual interpretou Boromir. Já Sam Neill esteve recentemente em "The Tudors", série na qual interpretou o impagável Cardeal Thomas Wolsey.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)