Highlander Ganha Remake


O filme "Highlander" vai ganhar um remake nos cinemas. A notícia é do jornal Variety que informa a intenção da Summit Entertainment em resgatar a franquia da série de filmes .

A nova produção terá o roteiro de Art Marcum e Matt Holloway, do filme "O Homem de Ferro". A Summit comprou os direitos de produção da Davis/Panzer Prods. e terá como um dos produtores Peter Davis, responsável pelo filme de 1986 estrelado por Christopher Lambert. O sucesso da produção original gerou quatro novos filmes e três séries para a TV. A primeira foi "Highlander", estrelada por Adrian Paul entre 1992 e 1998 com um total de 119 episódios e mais dois filmes; a segunda é uma spin-off da série, "Highlander: The Raven", produção franco-canadense de 1998 a 1999 com a personagem Amanda; e a terceira é uma versão animada.

Não se falou sobre um possível remake da série de TV mas já está mais do que na hora dela sair no Brasil em DVD. A série completa já foi disponibilizada nos EUA pela Anchor Bay Entertainment. Por aqui só chegou dois filmes reunion: "A Origem" e "A Batalha Final"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial