Highlander Ganha Remake


O filme "Highlander" vai ganhar um remake nos cinemas. A notícia é do jornal Variety que informa a intenção da Summit Entertainment em resgatar a franquia da série de filmes .

A nova produção terá o roteiro de Art Marcum e Matt Holloway, do filme "O Homem de Ferro". A Summit comprou os direitos de produção da Davis/Panzer Prods. e terá como um dos produtores Peter Davis, responsável pelo filme de 1986 estrelado por Christopher Lambert. O sucesso da produção original gerou quatro novos filmes e três séries para a TV. A primeira foi "Highlander", estrelada por Adrian Paul entre 1992 e 1998 com um total de 119 episódios e mais dois filmes; a segunda é uma spin-off da série, "Highlander: The Raven", produção franco-canadense de 1998 a 1999 com a personagem Amanda; e a terceira é uma versão animada.

Não se falou sobre um possível remake da série de TV mas já está mais do que na hora dela sair no Brasil em DVD. A série completa já foi disponibilizada nos EUA pela Anchor Bay Entertainment. Por aqui só chegou dois filmes reunion: "A Origem" e "A Batalha Final"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)