Fox Latina Produz Série em Inglês


"Mental" é o título da primeira série produzida na América Latina visando o mercado internacional. Criada por Deborah Joy Levine, de "As Novas Aventuras de Lois & Clark", e por Dan Levine, a série tem por objetivo entrar no mercado americano e europeu, bem como o asiático, além, é claro, do latino.

Trata-se de um drama médico sobre um psiquiatra que trabalha em um centro de saúde em Los Angeles. Ele tem poderes para penetrar na mente de seus pacientes e observar o que acontece com eles a partir de seus pontos de vista. Mas, seu método de trabalho começa a causar problemas para o Centro.

Estrelada por Chris Vance (foto), de "Prison Break", e Annabella Sciorra (foto), de "A Família Soprano", a série terá sua produção e filmagens realizadas em Bogotá, Colômbia, a partir de junho. A direção do episódio piloto será de Guy Ferland, de "The Shield", "The Riches" e "Saving Grace".

"Mental" terá 13 episódios iniciais com uma hora de duração cada. A produção está a cargo da Fox America Latina em parceria com a Fox International Channel e a FtvS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)