Foto: Elenco de Fringe


A série "Fringe", de J. J. Abrams, é a principal aposta da Fox para a próxima temporada. A idéia é explorar os limites da ficção científica e da realidade, com doses de suspense, terror e ação. Na produção também está Alex Kurtzman, que já trabalhou com Abrams em "Alias". Agora que a Fox oficializou a estréia da série para este ano, sai novas informações e esta imagem junto à imprensa.

Na história: quando um avião internacional aterrisa no aeroporto de Boston, descobrem que todos os passageiros estão mortos. A agente do FBI, Olivia Dunham (Anna Torv), é chamada para investigar. Durante a investigação, seu parceiro, John Scott (Mark Valley, de "Boston Legal") é ferido e fica entre a vida e a morte. Olívia, busca por ajuda e encontra o Dr. Walter Bishop (John Noble), um brilhante cientista que passou os últimos 20 anos em uma instituição de doentes mentais. Os dois, mais o filho de Bishop, Peter (Joshua Jackson, de "Dawson´s Creek"), unem-se para investigar o caso. Mas, acabam batendo de frente com Nina Sharp (Blair Brown), executiva de uma grande corporação que pretende manipular o FBI e as investigações para que não descubram a verdade por trás da morte dos passageiros e tripulantes do vôo 627.

Também no elenco estão Lance Reddick, de "The Wire", Kirk Acevedo, de "Oz", e Jasika Nicole, de "Law & Order: Criminal Intenet".

Comentários

Anônimo disse…
Apesar da sinopse ter várias semelhanças com LOST (avião, personagens australianos), tô ansioso pela estréia da nova série do J.J., digo o mesmo de "Project Gary", "The Ex-List" e "Dollhouse", tô mais ansioso pela última.

Não sei se você ouvi falar, mas está prevista um série inspirada no filme "Crash, no limite". Adorei o filme, espero que se a série sair mesmo ela seja tão boa quanto o filme.
Fernanda Furquim disse…
oi Maurício, obrigada pela visita e pelo comentário. Também estou bem curiosa em relação a essas séries e com grande expectativa com Crash.

A série está com 13 episódios iniciais e deverá estrear em um canal menor nos EUA em agosto.

Veja informações que postei aqui no site. O link que leva direto para o post é:

http://revistatvseries.blogspot.com/2008/01/srie-crash-ter-13-episdios-iniciais.html#links

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)