EUA: Próximos Lançamentos em DVD

Em meio à divulgação de estréias para a próxima temporada, as distribuidoras americanas preparam-se para os próximos lançamentos em DVD nos EUA que chegarão às lojas no segundo semestre de 2008.

Entre as novidades estão a 1ª Temporada de "Pushing Daisies", série fantasia que está em exibição no Brasil pela Warner. O box já está em pré-venda nos EUA ao valor de U$29.98, por três discos; mas a data de disponibilização do produto ainda não foi divulgada. Nenhuma informação também sobre a presença de material Bônus, ou Extras, sendo que a arte gráfica do box ainda é provisória. A distribuição em DVD é da Warner que também prepara outra série: "Terminator: The Sarah Connor Chronnicle", 1ª Temporada. Ela terá duas versões: DVD comum e Blue-Ray. Nenhuma data definida ainda e a capa do box também pode mudar. Mas essas são as fotos que foram divulgadas por enquanto. As primeiras temporadas de "The Big Bang Theory" e "Gossip Girl" também estão na lista da Warner, mas nenhuma informação foi disponibilizada ainda.

"Mad Men", série em exibição na HBO Brasil, também sai nos EUA em duas versões, DVD normal e Blue-Ray. A série que trata do mundo da publicidade na década de 60 terá sua primeira temporada disponibilizada no mercado americano no dia 1º de julho, sem nenhum Extra, mas com um box no formato de isqueiro. A Fox entrega no dia 15 de julho a 1ª Temporada de "Saving Grace", que está estreando no Brasil. O box terá como material Extra comentários, entrevistas, bastidores e video clips.

Quem já tem data para sair do "forno" é "Dexter", que chega em sua 2ª Temporada no dia 19 de agosto em quatro discos. No material de Extras, entrevista com Michael C. Hall, protagonista da série, podcasts e dois episódios brindes da série "Brotherhood". Já "Burn Notice", primeira temporada, sai no dia 17 de junho, pela Fox americana. Nos Extras, comentários dos atores, cenas que não deram certo, trechos dos testes que os atores fizeram para serem selecionados para o papel e montagens de cenas de ação. A 1ª de "Lipstick Jungle" sai pela Universal americana no dia 27 de maio. A série estrelada por Brooke Shields foi recentemente renovada para entrar em sua segunda temporada, mas permanece inédita no Brasil. Quanto a "Samantha Who?", a 1ª Temporada será disponibilizada pela Disney no dia 23 de setembro e trará como material de Extras cenas que não deram certo e cenas cortadas.

No dia 24 de junho sai pela Paramount americana a primeira temporada de "Early Edition", estrelada por Kyle Chandler, atualmente na série "Friday Night Lights". Na produção dos anos 90, ele interpretava o dono de um bar que recebia o jornal do dia seguinte todas as manhãs, juntamente com a visita de um misterioso gato. Após ler as notícias de acidentes, mortes ou assaltos, Gary se encubia da árdua tarefa de tentar evitar as desgraças noticiadas. A Paramount também disponibiliza no dia 3 de junho a 1ª Temporada de "Mannix", produção do final dos anos 60 com Mike Connors como o detetive Mannix. Não terá Extras. Outro lançamento da distribuidora é a 1ª Temporada de "Cannon", detetive dos anos 70 interpretado por William Conrad. O box, sem nenhum Extra, chega no mercado americano no dia 8 de julho. Nesse mesmo dia a distribuidora entrega a 1ª Temporada de "Jake and the Fat Man", também estrelada por Conrad ao lado de Joe Penny. Produção dos anos 80 sobre um advogado que resolve casos criminais com a ajuda de um investigador particular.

Alguém se lembra da série "Big Easy"? Foi exibida nos primórdios da TV a cabo pela TeleUno. Trazia no elenco Tony Crane, Susan Walters e Barry Corbain. Com base no filme produzido para o cinema em 1987, a série era situada em New Orleans. Apresentava as aventuras de um policial e uma agente federal resolvendo crimes de assassinato. O Box da 1ª Temporada sai no dia 24 de junho pela distribuidora independente MPI Home Video. Outra série que sai por uma distribuidora independente americana é "Punky, a Levada da Breca". O volume 1 da primeira temporada saiu no dia 6 de maio pela Shout! Factory. Não tem Extras.

Lembrando a todos que para que os lançamentos de séries em DVD sejam disponibilizados no Brasil é necessário que tenha saido primeiro nos EUA ou Inglaterra. Então vamos aguardar!

Comentários

Unknown disse…
Fernanda, esse site abaixo já possui as capas oficiais das novas temporadas de Dexter, The Big Bang Theory, Supernatural, Grey's Anatomy, Desperate Housewives, Smallville e Two and a half men:

http://www.tvshowsondvd.com/
Fernanda Furquim disse…
oi Gabriel, obrigada. Já conhecia o site, bem famoso, andei trocando uma idéias com eles sobre séries brasileiras que estão chegando lá nos States via importação. Abraços!
Anônimo disse…
fernanda...
amo seu blog fantastico!!!
perfeitas as Capas de Samantha Who? ( principalmente) e Pushing Daises.... queria ver de Gossip Girl !!
alias arruma nio corpo do texto... é girl não GirlS
assim fica parecendo o locutor da Warner anunciando a série !!

bjao =]
Fernanda Furquim disse…
oi Miguel, tá arrumado. Se tem uma coisa que não quero parecer é com o locutor da Warner!!! Assim que a capinha da Gossip Girl tiver disponível eu divulgo aqui! Beijão!!
Early Edition em DVD... meu sonho está mais próximo de ser realizado. Eu tenho aguardado ansiosamente por essa série em DVD, por aqui. Saindo lá fora, já aumenta as esperanças de sair por aqui. Outra que fico aguardando muito é o Box de Eu, A Patroa e as Crianças (quando chegar aqui, tomara que a Warner não cometa a mesma ca**da que fez com Um Maluco No Pedaço, que lançou SEM a dublagem)

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)