EUA: Divulgada Data e Capa do DVD de Gossip Girl

A Warner lança no dia 19 de agosto a primeira temporada de "Gossip Girl" em DVD nos Estados Unidos ao preço de U$38.99 dólares. O box terá como Extras cenas inéditas, três documentários, video clips, cenas que não deram certo e download gratuito do livro que inspirou a série, gravado em áudio por Christina Ricci. São cinco discos com 18 episódios.

Já "The Big Bang Theory" ainda não tem data para sair. O lançamento não é oficial mas tem capinha divulgada, o que significa que a arte final pode mudar. O valor do Box será de 29.98 dólares.

"Rules of Engagement", está disponível desde setembro de 2007, com a opção de legendas em português do Brasil. O lançamento é da Sony americana. Este é o segundo box da Sony que vejo sair na terra do Tio Sam com legenda em português. O outro foi "Agente 86" a série produzida em 1995, que já está sendo oferecida em pré-venda no Brasil. Nos Extras tem cenas que não deram certo, seção de leitura do elenco, e uma vista pelo estúdio com Oliver Hudson como guia.

A primeira temporada de "Chuck" está prevista para o dia 16 de setembro pela Warner. São quatro discos e terá como Extra dois documentários, cenas excluídas, websodes, game e cenas que não deram certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)