Série Skins Troca Todo o Elenco


A série juvenil inglesa entra em sua terceira temporada com uma nova cara. Todo o elenco atual será trocado. Effy (Kaya Scodelario foto), a irmã mais nova de Tony, será a única a ficar no elenco.

Os produtores procuram por atores adolescentes em toda a Europa, em especial, gêmeas do Leste Europe. Desde que o produtor Bryan Elsley anunciou no mês passado que todo o elenco da série seria mudado, 3 mil jovens de 16 e 17 anos já se apresentaram no Parliament Hill School em Londres para fazer testes.

À lá "Barrados no Baile", "Skins" narra o dia-a-dia de um grupo de jovens adolescentes que vivem na cidade de Bristol onde freqüentam uma escola. Tony é o garoto mais popular do grupo, Anwar, um mulçumano, Maxxie, um homossexual, e Jal a intelectual rica. Ainda temos Chris, apaixonado por sua professora, Sid, um garoto que é apaixonado pela namorada de seu melhor amigo, Michelle, uma jovem que não consegue se relacionar com o namorado e Cassie, que tem desordem alimentar. Cada episódio centraliza em um personagem.

A série foi criada por Jamie Brittain e Bryan Elsley e estreou no Channel 4 da Inglaterra em 2007. Atualmente, está finalizando sua segunda temporada na qual a maioria dos garotos sairão da série ao se formarem na escola e partirem para a Universidade. A terceira está prevista para estrear no ano que vem.

"Skins" é exibida no Brasil pela HBO Plus sob o título de "Juventude à Flor da Pele".

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, nem li a notícia toda, com medo de spoiler... hehe... ainda estou vendo a segunda temporada e está excelente. Eles são bons em construir novos personagens e integrá-los à história. Acho que a terceira temporada, mesmo com personagens novos, será excelente.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial