Série Skins Troca Todo o Elenco


A série juvenil inglesa entra em sua terceira temporada com uma nova cara. Todo o elenco atual será trocado. Effy (Kaya Scodelario foto), a irmã mais nova de Tony, será a única a ficar no elenco.

Os produtores procuram por atores adolescentes em toda a Europa, em especial, gêmeas do Leste Europe. Desde que o produtor Bryan Elsley anunciou no mês passado que todo o elenco da série seria mudado, 3 mil jovens de 16 e 17 anos já se apresentaram no Parliament Hill School em Londres para fazer testes.

À lá "Barrados no Baile", "Skins" narra o dia-a-dia de um grupo de jovens adolescentes que vivem na cidade de Bristol onde freqüentam uma escola. Tony é o garoto mais popular do grupo, Anwar, um mulçumano, Maxxie, um homossexual, e Jal a intelectual rica. Ainda temos Chris, apaixonado por sua professora, Sid, um garoto que é apaixonado pela namorada de seu melhor amigo, Michelle, uma jovem que não consegue se relacionar com o namorado e Cassie, que tem desordem alimentar. Cada episódio centraliza em um personagem.

A série foi criada por Jamie Brittain e Bryan Elsley e estreou no Channel 4 da Inglaterra em 2007. Atualmente, está finalizando sua segunda temporada na qual a maioria dos garotos sairão da série ao se formarem na escola e partirem para a Universidade. A terceira está prevista para estrear no ano que vem.

"Skins" é exibida no Brasil pela HBO Plus sob o título de "Juventude à Flor da Pele".

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, nem li a notícia toda, com medo de spoiler... hehe... ainda estou vendo a segunda temporada e está excelente. Eles são bons em construir novos personagens e integrá-los à história. Acho que a terceira temporada, mesmo com personagens novos, será excelente.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)